Gravações de Bridgerton entram em pausa após casos de Covid no set

A produção da segunda temporada da série da Netflix foi interrompida pela segunda vez em uma semana

Por Da Redação Atualizado em 18 jul 2021, 19h25 - Publicado em 18 jul 2021, 19h20
de um lado, o hidratante, o perfume e a máscara facial hello stars, dispostos lado a lado. De outro, as frases: Cada estrela é única, como você. Conheça a nova linha Hello Stars. Todos os elementos estão em um fundo azul escuro com estrelas que brilham
CAPRICHO/Divulgação

Estamos esperando ansiosamente pela chegada da segunda temporada de Bridgerton na Netflix! Os episódios já estão em desenvolvimento mas, de acordo com o portal Deadline, a produção precisou ser interrompida pela segunda vez em uma semana devido confirmações de casos de Covid no set.

Na última quinta-feira (15/7), foi informado que uma interrupção de 24 horas seria feita após um dos membros da equipe testar positivo para o vírus. Neste domingo (18/7), após uma nova contaminação, a pauta foi anunciada por um “período indeterminado”. Os produtores resolveram esperar até que seja seguro retornar, levando em consideração a variante Delta que está registrando casos no Reino Unido.

Elenco da série de Bridgerton posando na escada em frente à casa da família Bridgerton
Elenco de Bridgerton Netflix/Divulgação

A Netflix não divulgou se desta vez o contato envolvia alguém da equipe ou do elenco, mas existe a especulação que possa ser um dos atores, já que a suspensão das gravações foi estendida por mais tempo do que a primeira vez, porém a informação ainda não foi comentada pela plataforma.

Algumas fotos das filmagens já mostraram vislumbres do que podemos esperar nos próximos episódios que serão focados o relacionamento de Anthony e Kate. Vale lembrar que a terceira e a quarta temporada da série também já estão confirmadas pela plataforma.

Continua após a publicidade
Publicidade