Grammy: Lizzo vence 3 categorias e faz discurso emocionante na premiação

A cantora venceu em Melhor Performance R&B Tradicional, Melhor Performance Solo Pop e Melhor Álbum Urban Contemporâneo

Por Izabel Gimenez - 27 jan 2020, 12h27

O que foi esse Grammy, minha gente? Foi difícil conseguir segurar as lágrimas! Rolou o comeback icônico de Demi Lovato, a homenagem dos famosos para Kobe Bryant, jogador que faleceu no mesmo dia em um acidente de helicóptero, Camila Cabello cantando para o seu pai e, claro, impossível não falar sobre Lizzo com seu discurso inspirador e emocionante ao receber um dos seus prêmios.

View this post on Instagram

@lizzobeeating #Grammys #beatsrhymeslyfedmv #podcast #podcaster #podcastlife #podcasts #solid #dmv #dc #washingtondc #hiphop #hiphopmusic #hiphopnation #hiphopculture #hiphopartist #hiphoplegend #photooftheday #picoftheday #20likes #igers #instalike #bestpicoftheday #popularpic #instacool #instafamous #instagood #like4like #tweegram

A post shared by Beats, Rhymes & Lyfe (@beatsrhymeslyfe) on

Continua após a publicidade

A gata foi indicada a 8 categorias e vendeu três delas: Melhor Performance R&B TradicionalMelhor Performance Solo Pop e Melhor Álbum Urban Contemporâneo. Além da voz impecável da artista, Lizzo precisou enfrentar muitas coisas na vida e hoje, é um grande exemplo para meninas negras, fora do padrão que pensam que por muito tempo não se sentiram representadas dentro do mundo das famosas. 

“Queria agradecer à Academia. Isso é tão inesperado e incrível. Quero dizer que durante toda semana, eu me perdi em meus problemas, estressada e agora tudo conseguiu desaparecer e as prioridades realmente mudaram. Todos os pequenos problemas que eu pensava serem grandes à medida que o dia passou, percebi não são. Há muitas outras pessoas sofrendo agora”, afirmou já em lágrimas provavelmente fazendo referência ao jogador de basquete que faleceu na noite da premiação. 

“Vocês criam músicas bonitas, vocês criam conectividade e quando eu digo vocês, estou falando com todos nesta sala – precisamos continuar alcançando as pessoas. Este é o começo de fazer música que move o mundo novamente. Fazer música que liberta”, disse ela e finalizou: “Vamos continuar a alcançar, abraçar e levantar uns aos outros”

Continua após a publicidade

MARAVILHOSA SIM OU ÓBVIO? <3 

Publicidade