Grammy: Billie Eilish descobriu suas indicações da forma mais inusitada

A artista está concorrendo em 6 categorias

Por Izabel Gimenez 23 nov 2019, 12h06

Na quarta-feira as indicações do Grammy 2020 foram divulgadas Billie Eilish é um dos destaques do ano! A cantora de 17 anos está concorrendo sete categorias e se tornou a artista mais jovem a receber indicação! Que orgulho, hein? Acontece que apesar dos fãs estarem desesperados na madrugada para saber em quantas categorias a dona de “Bad Guy” estava concorrendo, Billie estava pleníssima dormindo! 

Billie Eilish Scott Dudelson/Getty Images

Imagina acordar com uma notícia dessa? literalmente um sonho. Hahah! Durante sua entrevista no programa Jimmy Kimmel Live! , Billie confessou que só comemorou depois que conseguiu entender o que estava rolando. “Eu fui nocauteada. Minha mãe veio me acordar e eu estava meio adormecido, tipo ‘Legal'”, relembra. 

  • Horas depois do sono passar, a artista conseguiu finalmente comemorar e ainda teve um momento todo nostálgico pensando nos velhos tempos. “Todo ano eu sentava com a minha família na sala e assistíamos ao show. Nós nunca perdemos isso. Eu sou a mesma garotinha assistindo na minha sala de estar e ao mesmo tempo sendo indicado para seis categorias”, disse

    Eaí, você também é dessas que precisa de uns minutos depois que acorda para voltar a realidade? Hahah! 

    Confira a lista de todas as indicações aqui.

    Continua após a publicidade
    Publicidade