Godfrey Gao, de Os Instrumentos Mortais, morre aos 35 anos

O ator faleceu durante as gravações de um reality show chinês

Por Anny Caroline Guerrera 27 nov 2019, 13h00

Essa quarta-feira (27/11) começou com uma notícia bem triste. O ator Godfrey Gao, conhecido por interpretar o personagem Magnus Bane no filme Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos, faleceu aos 35 anos.

A CNN divulgou uma nota da assessoria do ator, a JetStar Entertainment, afirmando Godfrey teve um colapso durante as filmagens do reality show chinês “Chase Me”. Ainda de acordo com a JetStar, ele foi levado ao hospital onde morreu três horas após o ocorrido. “Estamos chocados e tristes”, disseram os representantes.

Continua após a publicidade

O reality show que Godfrey estava gravando é uma competição entre dois grupos envolvendo diversos desafios físicos. Os produtores disseram que o ator estava correndo quando, de repente, caiu no chão: “A equipe médica o atendeu no local e ele foi levado ao hospital”.

Godfrey foi o primeiro homem asiático que estrelou uma campanha da Louis Vuitton e era conhecido, principalmente, pelo papel de Magnus no filme Os Instrumentos Mortais, inspirado na saga de Cassandra Clare. Jamie Campbell Bower, que interpretou Jace no longa, publicou uma foto ao lado do colega de elenco: “Nosso amigo. De coração partido”.

View this post on Instagram

our friend. Heartbroken.

A post shared by ᴊᴀᴍɪᴇ ᴄᴀᴍᴘʙᴇʟʟ ʙᴏᴡᴇʀ (@bowerjamie) on

Que triste… Ave atque vale Godfrey Gao 🙁

Continua após a publicidade
Publicidade