Go On: a comédia nova do Chandler de Friends!

Por Da Redação 21 set 2012, 19h57

Uma comédia nova está me empolgando agora: Go On. Eu vi os três primeiros episódios de uma vez e já estou com saudades. Acho que é porque tô um pouco cansada daquele formatinho com trocadilhos e risadas ao fundo, e, com essa série, isso não rola. Estrelada pelo ex-Chandler de Friends, Matthew Perry, Go On tem uma vibe Community, sabem? Do tipo “festa estranha com gente esquisita”. Dá pra não amar?

A história é mais ou menos essa: Ryan (Matthew Perry) é apresentador de programa esportivo em uma rádio e perdeu a mulher em um acidente de carro. Por causa disso, seu chefe o manda pra terapia de grupo, para tentar superar o problema. Acontece que ele é um cara que ganha a vida por ser engraçado (meio como o ator) e só consegue fazer piada com situação.

A série tem muito do humor negro do próprio ator, ou seja, muito do Chandler ♥

negação mantém essa galera unida #freudexplica

O grupo de apoio de Ryan na terapia também lida com os seus próprios dramas. Tem um vô que perdeu a visão, uma gordinha maníaca por gatos que não consegue se relacionar com o namorado, uma tiazona raivosa, a terapeuta super certinha, etc. Tem até o Chris de Everybody Hates Chris (que passava aqui com o nome de Todo Mundo Odeia o Chris), pra quem gosta de ver caras conhecidas!

Eles são um pouco ácidos, um pouco loucos e um pouco honestos demais. Mas a graça é toda essa e esse combo aí acaba deixando o grupo unido. Também é parte da trama a assistente dedicada (até demais) de Ryan, Carrie, e seu colega Steve. Limite não é o forte dessa galera e Ryan é um chefe grudento, que ama o trabalho e gosta de ter essas pessoas na sua vida, principalmente nesse momento. Go On estreia no Warner Channel no dia 23 de setembro, logo depois do Emmy!

E aí, gente, estão a fim de assistir Go On? Contem aí nos comentários!

Beijo 😉

Continua após a publicidade

Publicidade