BBB20: Globo anuncia participantes da nova edição

É oficial: A Boca Rosa estará no reality!

Por Gabriela Junqueira - Atualizado em 19 jan 2020, 13h49 - Publicado em 18 jan 2020, 19h33
Divulgação/Globo

Na próxima terça-feira (21), começa mais um Big Brother Brasil! O programa completa 20 edições neste ano e, por isso, o BBB20 terá um formato inédito. Dessa vez, os candidatos serão divididos em dois grupos: Pipoca e Camarote. O primeiro será composto por pessoas anônimas, escolhidas  por seletivas que ocorreram em todo o país. Já o segundo grupo… os integrantes do Camarote são famosos que foram convidados pelo reality. Os nomes dos integrantes que vão passar os próximos três meses dentro da casa mais vigiada do Brasil já foram anunciados! Conheça essa galera:

CAMAROTE

1.Babu Santana

O Babu é fã da Bey! Divulgação/Globo

Babu Santana, tem 40 anos e veio do Vidigal, Rio de Janeiro. É ator e já interpretou uma de suas maiores inspirações nas telonas: Tim Maia. Ah, também é  fã da Beyoncé desde os 18 anos. Diz ter participado de mais de 40 filmes, fora novelas e peças de teatro. Ama cozinhar e brinca que, para entrar na casa, montou um cardápio fit. Estamos curiosas, quais serão as receitas que ele vai fazer? 

2. Bianca Andrade

Agora é oficial: A influencer Bianca Andrade, a Boca Rosa, vai estar no BBB! Divulgação/Globo

Bianca foi o principal nome entre os boatos que rolaram sobre quais seriam os possíveis participantes do programa. Mas, agora é oficial: A Boca Rosa é uma das novas sisters! A carioca, nascida na comunidade da Maré, começou na internet produzindo tutoriais de make para o Youtube. Hoje conta com mais de 5 milhões de inscritos no seu canal, fora os 8,3 milhões de seguidores no Instagram. Além de ser influencer, Bianca tem uma marca de beleza e cosméticos, a Boca Rosa Beauty. 

3.Gabi Martins

“Eu sou muito sincera nas minhas letras”, disse a cantora. Divulgação/Globo

A mineira, de 23 anos, é cantora e até se apresentou no SóTocaTop. Seu trabalho já foi divulgado por artistas conhecidos dentro do universo sertanejo, como Luan Santana e Lucas Lucco. Gabi diz que escreve suas músicas como se estivesse escrevendo em um diário e, dispara: “a pessoa que escutar vai saber que foi feita para ela. Eu acho é bom, quem mandou me largar, sumir? Eu dou o troco!”

4. Pyong Lee

O canal de Pyong tem mais de 6 milhões de inscritos! Divulgação/Instagram

Pyong Lee é conhecido no Youtube por causa de seus vídeos de hipnose e mágica. “As pessoas acham que vão olhar pra mim e desmaiar! Hipnose não é um poder, não tem nada a ver com misticismo”, diz o youtuber de 27 anos. Samy, esposa de Pyong, está grávida de oito meses. Ou seja, o bebê do casal vai nascer enquanto ele estiver confinado na casa! Ao comentar sobre suas habilidade, disse: “Eu não controlo as pessoas, mas sei controlar as minhas emoções e como reajo às coisas”.

5. Lucas Chumbo

Lucas ~apenas~ está entre os três melhores do mundo. Divulgação/Instagram

Lucas Chumbo, um dos integrantes do Camarote, está entre os top 3 melhores surfistas do mundo. “Um atleta tem que se expor para crescer, é tudo o que os patrocinadores querem. Eu quero ter mais apoio, crescer nas redes e investir o dinheiro no meu esporte”, comentou ao falar sobre os planos futuros. Antes mesmo de entrar no programa, o surfista já sabe que vai conhecer alguém especial por lá. “Eu não vou conseguir ficar na casa 3 meses sem um romance”, disse.

6. Manu Gavassi

“Acho que, por eu ter começado muito nova e ter feito muitas coisas diferentes, as pessoas vão me entender melhor, entender o meu coração”, comentou Manu sobre a participação. Divulgação/Globo

“Estou preparada. Acho que se tivesse qualquer tipo de insegurança em relação a isso, não toparia porque sou muito certinha e controladora. O que me dá segurança dessa aventura inusitada é que estou muito segura de quem eu sou”, é assim que Manu Gavassi vai entrar no Big Brother. Sim, é isso mesmo! A cantora e atriz, de 27 anos,  está entre os participantes dessa edição. Manu disse que a família, tanto os pais quanto a irmã Catarina, lhe apoiaram na decisão de participar do programa.

7. Mari Gonzalez

Mari já tem uma ligação com o BBB! Qual será? Divulgação/Globo

A ex-panicat Mari Gonzalez acumula mais de 3 milhões de seguidores em sua conta do Instagram. A modelo compartilha diariamente  seu lifestyle, mostrando desde os treinos até a alimentação que segue.  Mari garante: sabe  muito bem que a experiência dentro da casa vai ser diferente da compartilha nas redes sociais!  “Lá na casa, vai ser o real, e estou preparada para isso”, disse.  A  digital influencer já tem uma conexão com o Big Brother: o namorado, Jonas Sulzbach, participou do BBB12! Segundo Mari, Jonas apoiou sem hesitar a sua entrada na casa.

8. Petrix Barbosa

O atleta é campeão pan-americano. Divulgação/Globo

Atleta de ginástica artística que chegou a ser campeão pan-americano, 10 vezes campeão brasileiro… Essas são apenas algumas das conquistas de Petrix Barbosa dentro do mundo esportivo. Será que o brother vai ser competitivo dentro do BBB? Petrix já falou: “O que vale dar pelo prêmio é o meu sangue e o meu suor!”  O atleta, que namora com uma alemã há 6 meses, já mostrou que não está para brincadeira.

9. Rafa Kalimann

“Meus pais sempre quiseram que eu entrasse. Minha mãe, então, nem se fala”, comenta Rafa. Divulgação/Globo

“Sou muito alto-astral, positiva, animada. Não tenho freio. E principalmente sou muito guerreira”, é assim que Rafa Kalimann se define. A influencer, de 26 anos, compartilha diariamente essa sua energia  e jeito de levar a vida com os seguidores. Rafa é embaixadora da ONG Missão África, já participou de missões voluntárias e atualmente ajuda na arrecadação de contribuições. A mineira , nascida em Itapagibe, disse que é apaixonada por sertanejo  e se realizou quando foi em um shows da turnê Amigos. Rafa, que sempre foi fã do programa, assim como a sua mãe, já disse: “Eu vou ganhar o prêmio! Entrei pra ganhar.”

 

Continua após a publicidade

PIPOCA

 

Continua após a publicidade

1.  Felipe Prior

Felipe foi o primeiro participante a ser anunciado. Felipe, é paulistano, tem 27 anos e se formou em arquitetura. Apesar de ser sócio de uma construtora e uma pizzaria, ainda mora com os pais e assume ser um pouco mimado. Confessa que não tem o hábito de fazer a cama e não sabe cozinhar. É festeiro e disse que é difícil encontrar alguém que o compreenda. O seu relacionamento mais longo durou três meses.  Divulgação/Globo

Felipe, é paulistano, tem 27 anos e se formou em arquitetura. Apesar de ser sócio de uma construtora e uma pizzaria, ainda mora com os pais e assume ser um pouco mimado. Confessa que não tem o hábito de fazer a cama e não sabe cozinhar. É festeiro e disse que acha difícil encontrar alguém que  compreenda o seu estilo de vida. O relacionamento mais longo que teve durou três meses. 

2. Flayslane

Além de ser cantora, Flayslane também tem uma marca de bíquinis. Divulgação/Globo

Flayslane, de 25 anos, assume que cresceu sonhando em ser artista. O cabelo rosa já é sua marca: ela pinta desde os 11 anos. Assim como ela, que é cantora, o filho Bernardo, de apenas dois anos, ama cantar. Ela também gosta de festas e diz que se joga!

3. Gizelly

Advogada criminalista integra time Pipoca. Divulgação/Globo

A capixaba, de 28 anos, é advogada criminal e, segundo ela, nasceu pra isso. Gizelly precisa lutar contra o machismo diariamente dentro da profissão. “Eles acham que por ser mulher, eu vou ser frágil, vão gritar comigo. Eu não sou de estourar, eu sou uma pessoa educada, mas se você gritou comigo, eu vou gritar mais alto que você”, diz a advogada.

4. Guilherme

Guilherme disse que não vai tentar esconder suas emoções dentro do reality. Estaremos de olho! Divulgação/Globo

Guilherme, de 28 anos, é modelo e ama uma festinha! A gente explica: ele trabalha como promoter de eventos em Presidente Prudente, interior de São Paulo. Ele, que gosta de sair, assume que não é muito de beber. Ama música eletrônica e já até foi em um festival na Bélgica.  O brother já namorou sete vezes, mas está entrando solteiro no programa. Vish, será que vai sair namorando?

5. Hadson Oliveira

Depois de viajar o mundo como jogador profissional, Hadson está de olho no prêmio do jogo. Divulgação/Globo

O ex-jogador de futebol, de 38 anos, Hadson Oliveira se considera perseverante e está entrando para ganhar. Entre as tatuagens espalhadas pelo corpo, estão os nomes dos filhos Lohan e Oliver. Questionado sobre como vai ser a postura no jogo ele fala:  “se tiver que passar por cima, eu passo.”

6. Lucas

O Lucas da equipe Pipoca também é atleta. Divulgação/Globo

Mais um Lucas para o jogo! O participante da equipe Pipoca jogava basquete nos Estados Unidos e tinha o sonho de ir para a NBA, mas, uma lesão o impediu. Hoje trabalha com fisioterapia estética e tem a sua própria clínica. Há oito anos namora com Juliana, que conheceu em uma Festa Junina quando ainda estava no colégio.

7. Marcela

Tenho preguiça de hétero ‘topzera’, machão, gente pedante e fake”, disse a sister. Divulgação/Instagram

Para entrar na casa, Marcela, de 31 anos, disse que precisou terminar um relacionamento de 10 meses e abrir mão de 3 empregos.  Pretende ir livre  para o reality e curtir. Antes de decidir fazer Medicina, chegou a construir uma carreira como modelo. É formada em Sexualidade e diz ter se encontrado no parto humanizado, motivo pelo qual ela se apaixonou de novo pela profissão.

8. Thelma

A sister decidiu passar pela transição capilar há três anos e se reencontrou com os cachos. Divulgação/Globo

Thelma, médica, de 35 anos, conta que para precisou batalhar muito para conseguir fazer o curso dos sonhos. Vinda de uma família humilde, não tinha como pagar uma faculdade e precisou ralar para ser aprovada no vestibular de Medicina de uma pública.  Além de  passar a semana dentro dos quatro hospitais que trabalha, Thelma reserva um tempo para a quadra da Mocidade Alegre: é que ela também é passista!

9. Victor Hugo

Victor disse que está entrando no reality para juntar dinheiro para estudar fora. Divulgação/Globo

Victor tem 25 anos, é natural de Imperatriz, no Maranhão e formado em Psicologia e Letras. E aí, será que a galera vai desabafar com ele? Victor Hugo, que já tem mestrado em Saúde Pública, diz que está entrando no programa para conseguir dinheiro para realizar o sonho de estudar fora do país. Aliás, sua tese de mestrado foi aprovada em uma facul no Canadá bem no dia que foi confinado!

 

Continua após a publicidade

Por enquanto, esses são os participantes  confirmados no reality:

Como em 2019, o ganhador ou ganhadora desta edição levará R$1,5 milhão para casa!

via GIPHY

Continua após a publicidade
Publicidade