Gleici e Wagner desabafam após se envolverem em acidente com ciclista

O ex-BBB se exaltou com testemunha que filmava o momento: "pedaço de lixo humano"

Por Da Redação 20 ago 2019, 13h04

Gleici Damasceno e Wagner Santiago levaram um baita susto nesta segunda-feira (19). É que o carro que o artista plástico dirigia colidiu com um ciclista em Rio Branco, no Acre. O homem teria entrado na frente dele na contra-mão em uma rotatória e Wagner não conseguiu desviar a tempo. O ex-BBB ficou no local para prestar socorro à vítima e Gleici, que era a dona do carro, foi ao hospital para saber como estava o ciclista, embora afirme que não estava com Wagner no momento do acidente.

gleici-wagner
Gleici Damasceno e Wagner Santiago se envolveram em acidente de trânsito Reprodução/Instagram

“Eu, que sou ciclista, defendo a causa, luto pelos direitos e pelo espaço, acabei de envolvendo em um acidente com um ciclista em uma rotatória. Parei, prestei socorro. É um senhor de 38 anos, Estou aqui na unidade de saúde esperando ele sair para continuar assistindo ele. O que importa para mim é a saúde das pessoas envolvidas”, disse o ex-BBB nos seus Stories.

No momento do acidente, o casal pareceu bem nervoso e chegou a discutir com um homem que filmava tudo na rua. Ao ver a câmera apontada para ele, Wagner questionou o moço: “[Está filmando com] Autorização de quem, uso de imagem, direito autoral?”. O homem então respondeu: “Não posso gravar um acidente de carro?”. Gleici, que também estava no local, disse que ele não deveria filmar a placa de seu carro, e Wagner se exaltou e chamou o cara de “pedaço de lixo humano”.

View this post on Instagram

Os ex-BBBs Gleice Damasceno e Wagner Santiago se envolveram em um acidente de carro na noite desta segunda-feira. Entrevistamos o ex-big brother após o acidente. MAIS DETALHES NO BLOG DO LEO DIAS (vídeo reprodução @garotxdoblog)

A post shared by Leo Dias (@leodias) on

Continua após a publicidade

“O que aconteceu foi que uma pessoa, que eu não faço a mínima ideia de quem é, chegou lá, invadiu o espaço delimitado pela polícia, ficou dizendo que eu tinha matado uma senhora atropelada e foi muito deselegante. Eu pedi para ele parar de filmar, falei que não autorizava a filmar e ele ficou me incitando. Aí eu tampei o celular e acabou nisso”, explicou Wagner no Instagram.

Mais tarde, Gleici informou que a vítima já tinha recebido alta e estava bem. “Notícia boa para quem se preocupou com o rapaz. Ele já teve alta, só não foi liberado porque não tem nenhum familiar dele aqui, mas tá tudo certinho. Ele foi avaliado pelo neurologista, bucomaxilar, clínico geral, tá tudo certo. Só estou esperando ele sair para seguir em paz”, explicou.

  • Inicialmente, alguns veículos anunciaram que Gleici estava no carro no momento do acidente, mas a assessoria dela emitiu uma nota para explicar que a vencedora do BBB18 chegou depois ao local. Veja o comunicado na íntegra:

    “A assessoria de comunicação da atriz Gleici Damasceno informa que, ao contrário do noticiado, a artista não estava no momento do acidente ocorrido na noite desta segunda-feira, 19, em Rio Branco, no Acre. O que aconteceu é que, como ser humano que se preocupa com o próximo, Gleici foi prestar toda a ajuda e solidariedade aos envolvidos. A pessoa envolvida no incidente está bem e já foi devidamente atendida e tudo foi resolvido”.

    Gleici e Wagner anunciaram o fim do namoro no começo de julho, mas aparentemente retomaram o relacionamento, né?

    Continua após a publicidade
    Publicidade