Gizelly, do BBB20, processa hater: “Disse que eu merecia ser estuprada”

A ex participante do reality afirmou que reuniu várias mensagens de ódio que recebeu para fazer um boletim de ocorrência

Por Izabel Gimenez Atualizado em 26 Maio 2020, 19h15 - Publicado em 26 Maio 2020, 13h58
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

Quem aí pensou que o fim de Big Brother Brasil significava uma quarentena sem polêmicas estava muito enganado! Este final de semana foi uma loucura no mundo dos famosos, né? Além da thread acusando Ludmilla de ter traído a esposa, Brunna, e toda treta envolvendo Léo Dias e Anitta, a ex-BBB Gizelly contou que decidiu acabar com as mensagens de ódio que vem recebendo e entrar com um processo contra tais perfis. 

View this post on Instagram

Essa foto representa muito meu atual momento, ando pensativa e talvez um pouco reclusa, esse momento tem sido de total auto conhecimento e gratidão, mesmo que seja um período difícil, agradecer é importante. Vocês tem sido a minha força, furacões ❤️

A post shared by Gizelly Bicalho (@gizellybicalho) on

A advogada contou que chegou a ler que deveria ser estuprada… Que absurdo! “Eu pedi para que todas as mensagens de ódio, tudo que falaram ou falem de mim, para me enviar. Porque vou processar todas essas pessoas que cometeram injúria, calúnia ou difamação, crimes cibernéticos. Inclusive, vou pedir por danos morais posteriormente. É assustador, teve uma pessoa que disse: ‘A Gizelly é uma p*ta e merece ser estuprada’. Foi a pior coisa que já vi em toda a minha vida”, desabafou em seu Instagram.

Gi ainda fez questão de lembrar que, apesar de muita gente acreditar que a internet é uma ~terra sem lei~, já existem várias regulamentações que protegem os usuários desse tipo de crime. “Se vocês achavam que falar isso na internet fica por isso mesmo, não vai. Se for necessário, eu vou fazer mil boletins de ocorrência. Hate usando meu nome não vai ter mais. Espero que os famosos da internet entrem comigo nessa, para a gente acabar com essa indústria de cancelamento e linchamento”, disse.

  • Que horrível, né? Tomara que as denúncias parem esses comentários maldosos! 

    Continua após a publicidade
    Publicidade