Giulia Be sobre boatos envolvendo Luan Santana: “Meu namoro não aguentou”

Ela revelou aos fãs que o romance com Eduardo Chady chegou ao fim devido os ataques que vem sofrendo

Por Amábile Reis 20 nov 2020, 11h44
colecao capricho sestini mochila bolsas
CAPRICHO/Sestini/Reprodução

Desde que Luan Santana anunciou o término do namoro com Jade Magalhães, Giulia Be vem sendo apontada como o pivô da separação do casal. Nesta quinta-feira (19/11), a cantora comentou o assunto nas redes sociais e também revelou aos fãs que o romance com Eduardo Chady chegou ao fim devido os ataques que vem sofrendo.

Não existiu traição, não existiu ‘dar em cima’, não existiu ‘talaricagem’. Fiz um trabalho com o Luan, sendo esse o primeiro feat. da minha carreira. Fiquei muito animada, muito feliz por estar estar em um projeto com um artista que sempre admirei, que provou além do seu talento, ser também um ser humano incrível”, desabafou Giulia nos stories.

E continuou: “O meu namoro não aguentou a tudo isso. Terminei tem algumas semanas, pois acho que a pessoa que a gente escolhe amar não merece toda essa destilação de ódio. Toda essa criação e especulação abalando algo que era para estar sendo vivido a dois. Eu escolhi essa vida, ele não”

“Nesses últimos tempos, vi minha fé incondicional se despedaçando. Meu amor por toda essa música, que escrevi, criei e lancei, virar uma ansiedade. Me vi tendo medo de seguir trabalhando por ela por receio do que iriam pensar de mim. Medo de criar um vínculo maior com alguém por conta do que iriam falar e quem isso poderia machucar”, pontuou Giulia. Que tenso, né?

View this post on Instagram

A post shared by EYES ON YOU 👀 (@eyesonyoubr)

 

Esperamos que esteja tudo bem com Giulia <3

Continua após a publicidade
Publicidade