Giovanna Lancellotti nega ter sido responsável pelo fim de Brumar

A atriz pediu que parassem de espalhar boatos sobre ela: "que horror isso tudo"

Por Da Redação 30 out 2018, 16h31

Giovanna Lancellotti se viu no meio de uma polêmica nesses últimos dias… É que o colunista Leo Dias afirmou em seu blog que Neymar estaria dando em cima dela após o fim do relacionamento com Bruna Marquezine, de quem, nas palavras dele, Gi seria “um desafeto”.

Para piorar, os fãs viram que Giovanna curtiu um comentário que falava sobre o boato e começaram a questioná-la sobre a história no Instagram.

  • Cansada dos rumores, ela decidiu responder uma das críticas explicando que curtiu o comentário alheio sem querer e pedindo que a galera parasse com as fofocas. “Gente, que horror isso tudo, na boa! Isso acontece porque as pessoas ficam comentando absurdos! E quando vou apagar (porque não tem NENHUM fundamento), às vezes acaba curtindo na hora de selecionar. Pelo amor de Deus, tô vivendo minha vida, focada no meu trabalho, parem com isso!!! Que coisa feia”, escreveu a atriz.

    giovanna-lancellotti-comentario
    Reprodução/Instagram

    Ela ainda respondeu outro fã que questionou como ela tinha paciência para lidar com críticas como essas; “Eu não tenho. Aí é que tá”, comentou Gi.

    Continua após a publicidade
    Publicidade