Giovanna Lancellotti comenta sobre antigo romance com Neymar: “Carinho” | Capricho

Giovanna Lancellotti comenta sobre antigo romance com Neymar: “Carinho”

A atriz garantiu que hoje os dois são apenas bons amigos!

Por Izabel Gimenez 9 nov 2020, 13h03
colecao capricho sestini mochila bolsas
CAPRICHO/Sestini/Reprodução

Talvez você não saiba, mas Giovanna Lancellotti e Neymar já viveram um romance no passado! Durante um vídeo recente publicado no canal de Youtube de Giovanna Ewbank, a atriz comentou sobre o assunto e deixou claro que não há rancor nenhum, inclusive, são amigos até hoje!

“Neymar sofreu pela Gi Lancellotti?”, questionou a apresentadora. “Essa pergunta não teria que ser feita para mim, mas está aí na busca do Google por causa de um vídeo que viralizou, onde ele fazia uma brincadeira. É uma pessoa que tenho muito carinho, a gente é amigo“, afirmou.

Além de confirmar que está solteira, a atriz deu um show de amor-próprio! “Na verdade, estou namorando comigo, com meu trabalho, tenho uns rolos, mas estou solteira. Meu último relacionamento faz quase três anos já. Mas estou feliz“, explicou a gata, que terminou seu relacionamento com Gian Luca, irmão de Gio, em 2017.

  • Na última semana, Neymar participou de um vídeo no canal de Matheus Mazzafera e acabou soltando sobre o caso do passado com Lancellotti durante a brincadeira “Pego, Penso, Passo”. “A Gi eu pego muito. Já peguei. Hoje, somos amigos, mas pego de novo”, comentou entre risadas. “Ela vai ficar brava comigo”.
    A gente já tá shippando esse casal! Hahah. 
    Publicidade