Giovanna Grigio: “é importante poder amar quem o coração manda”

A Samantha, de Malhação, fala sobre o sucesso do casal Limantha <3

Por Da Redação Atualizado em 23 jan 2018, 17h41 - Publicado em 23 jan 2018, 17h38
Promoção CAPRICHO Volta às Aulas 2018
Divulgação/CAPRICHO

Nas últimas semanas, Malhação – Viva as Diferenças fez a gente shippar um novo casal: o Limantha! A história de amor entre Lica (Manoela Aliperti) e Samantha (Giovanna Grigio) é leve e sem grandes pretensões, e tem mostrado às pessoas que amor é amor, independente da orientação sexual de cada um. Por isso, a CAPRICHO WEEK desta semana falou com Giovanna Grigio. Na entrevista, a atriz contou como está sendo dar vida ao casal, como foi a repercussão do primeiro beijo e o que vem aí na vida dela e de sua personagem.

 

CAPA_209-giovanna-grigio
Giovanna Grigio está na capa da nova edição da CAPRICHO WEEK Divulgação/CAPRICHO

CAPRICHO: Como foi a recepção do público depois que a cena do primeiro beijo do casal Limantha foi ao ar?

GIOVANNA GRIGIO: Foi muito maior do que eu imaginava! Quando vi o número de mensagens que recebi, de meninas e meninos me agradecendo pela representatividade, senti ainda mais a importância desse trabalho. A gente sabe que esse é um assunto que precisa ser falado, e queremos fazer da melhor forma possível. Amar é a melhor coisa que existe e é importante ter a liberdade de amar quem o nosso coração manda, né?

  • CAPRICHO: O que podemos esperar do futuro do casal Limantha, hein?

    GIOVANNA : Acho que a gente não deve esperar nada. O relacionamento delas é totalmente livre, leve e sem grandes pretensões. A Lica e a Samantha não planejaram ficar juntas, elas descobriram esse sentimento e simplesmente deixaram as coisas acontecerem. Para mim, isso é o mais lindo no lance entre as duas.

    Lica (Manoela Aliperti) e Samantha (Giovanna Grigio) se beijaram em Malhação Globo/Reprodução

    Ficou curiosa para saber mais detalhes? Então é só baixar a nova edição da CAPRICHO WEEK. Ela traz ainda outras matérias incríveis! Nossa editora de moda, por exemplo, ensina jeitos estilosos de amarrar os cadarços. Já a matéria de beleza faz um raio X de makes e cabelos de Bruna Marquezine.

    week-site-interna1
    Divulgação/CAPRICHO

    Quer mais?! No Colírio, a gente traz fotos lindas de Hart Denton, a nova estrela de Riverdale. Já no New Star, você descobre tudo sobre a cantora americana Charlotte Lawrence.

    week-site-interna2
    Divulgação/CAPRICHO

    Curtiu? Para baixar a CH WEEK é bem fácil: é só entrar na App Store (iOS) ou na Google Play (Android) e procurar por Capricho Week. Aí, é só baixar e escolher a edição que você quer ler. Se preferir, assine e leia tudo com um superdesconto!Corre lá e depois conta pra gente o que achou.

    Continua após a publicidade
    Publicidade