Continua após publicidade

Giovanna Grigio destaca coragem de Sofia, protagonista de Perdida

A produção inspirada no livro de Carina Rissi chega aos cinemas em 13 de julho

Por Arthur Ferreira 12 jul 2023, 18h44

Baseada no livro nacional de mesmo nome de Carina RissiPerdida é a mais nova adaptação literária que está chegando aos cinemas. O filme estrelado por Giovanna Grigio e Bruno Montaleone estreia nesta quinta-feira (13/7) com um romance que promete conquistar o público.

Na história, acompanhamos a jovem Sofia, que vê sua vida mudando do dia pra noite ao voltar no tempo após usar um celular emprestado e encontrar um mundo muito diferente do que ela estava acostumada.

Lá, ela conhece Ian Clarke, que tenta ajudá-la a retornar ao futuro. Só que logo os dois começam a perceber que isso pode não ser tão fácil, ainda mais quanto sentimentos mais fortes começam a surgir entre eles.

Diretamente do TikTok da CAPRICHO, Giovanna Grigio nos revelou quais características mais admira em sua personagem: “Ela tem muita coragem para conhecer pessoas novas e mundos novos e ultrapassar as barreiras do próprio coração”. Confira o vídeo completo:

Continua após a publicidade

@capricho

“Perdida” chega aos cinemas nesta quinta-feira (13/7) e @Giovanna Grigio nos contou um pouco mais da personalidade de Sofia, sua personagem que protagoniza a história de uma jovem que volta no tempo e precisa lidar com um romance inesperado.

♬ Aesthetic – Tollan Kim

Se você ainda não leu o livro que inspirou o filme, compre aqui.*

*Os links gerados podem render algum tipo de remuneração para a Editora Abril. Os preços foram consultados na sexta-feira (12/07/2023), e podem estar sujeitos a alterações.

+ Você sabia que agora os testes icônicos da CAPRICHO estão disponíveis em Alexa? Aqui a gente te explica tudo sobre!

Continua após a publicidade

Publicidade