Giovanna Grigio confunde crush da escola e se declara para a pessoa errada

A atriz contou uma história bem engraçada nos Stories; vem conferir!

Por Da Redação - 30 out 2019, 18h11

Giovanna Grigio compartilhou uma foto nesta terça-feira (29) da sua turma da pré-escola e falou sobre seu “namoradinho” da infância. Ela contou que o menino da imagem, Filipe, era seu crush e ela mesma o pediu em namoro: “Ele aceitou e a gente brincava de casamentozinho”, disse. Mas a história não para por aí: o ~plot twist~ veio com um comentário no post do Instagram…

https://www.instagram.com/p/B4OA_9Rneub/

Um menino escreveu: “Giovanna, acho que você confundiu as histórias kkkk. Esse na foto sou eu. Meu nome é Gustavo, e eu não lembro de você me pedir em namoro não HAHAHA”. Sim, gente, o garoto da foto não era o Filipe! A atriz logo respondeu decepcionada: “Esses anos todos eu achei que essa era a única foto que eu tinha de Filipe…” Hahaha!

Nos Stories, ela continuou: “Descobri que o menino da foto não era meu namoradinho de infância, era outro menino! Eu não lembro nem da cara do menino! Se estava difícil encontrar Filipe, eu tenho certeza que o nome dele é Filipe, agora está impossível, porque eu não sei nem da cara dele.”

Giovanna também revelou que repetiu o pré porque era adiantada, não iria completar 7 anos na primeira série e nenhuma escola quis aceitá-la. “Filipe foi para a primeira série, eu não pude ir para a primeira série porque era mais nova e nunca mais o vi.”

Quem aí também já teve um amor de infância?

Continua após a publicidade
Publicidade