Gil desabafa em live com Pabllo Vittar: “Não peguei ninguém até agora”

O ex-BBB21 é fã de carteirinha da cantora e mostrou todo o seu amor e admiração por ela

Por Vitória Macedo 7 Maio 2021, 15h08

Gilberto, participante que marcou o BBB21, realizou um sonho de fã nesta quinta-feira(6): participou da live da Pabllo Vittar sobre o lançamento de sua nova música Ama Sofre Chora. Conhecido como Rei da Cachorrada, Gil desabafou para a ídola sobre sua vida amorosa. 

“Não peguei ninguém até agora”, contou ele para Pabllo. “Quanto mais você é conhecida, menos pessoas você pega, entendeu?”, explicou a cantora, experiente com a fama. “ “Achei que era o inverso”, respondeu Gil surpreendido. 

O economista aproveitou o momento para declarar o seu amor por Pabllo. “Eu te amo, de verdade. Te admiro. Sempre ouvi suas letras. A música ‘Indestrutível’ entrou no meu coração no momento mais importante da minha vida”, disse.

Ele contou também do quanto a música Indestrutível, que marcou sua passagem pelo Big Brother Brasil, marcou sua vida. Ano passado, me questionei muito. Tive questões pessoais com minha sexualidade e sempre que escutava a música eu sentia a letra, e dizia para mim mesmo que não podia ficar para baixo, que eu ia me tornar mais forte e indestrutível. Você é inspiração. Suas letras e cachorradas são importantes para o mundo”, disse.  

Essa dupla é TUDO! 

Continua após a publicidade

Publicidade