Gil compartilha vídeo de inscrição que enviou para entrar no BBB

"Só quero que mais pessoas também consigam, assim como eu, vencer na vida!", escreveu o economista

Por Da Redação 23 jun 2021, 14h00
Ao centro, modelo usa cropped azul de manga comprida. Ela está com uma das mãos na cintura, sorrindo. De um lado, a frase
Marisa/Divulgação

Sonha em entrar no Big Brother Brasil? Na madrugada desta quarta-feira (23/6) Gil do Vigor resolveu dar uma forcinha para quem está preparando a inscrição para o reality e compartilhou o vídeo que enviou para produção na época de testes.

“Meus vigorosos que sempre tiveram curiosidade pra saber como foi minha inscrição pro BBB… Tá aqui um dos vídeos das minhas tentativas pra vocês! O que acharam?”, escreveu o economista no Twitter. Assista:

Perfeito, né? Após receber diversos comentários dos fãs, Gil disse que se emocionou com a repercussão positiva do vídeo: “A parte que falo que estou rico, ganhando 1.5 mil reais, mas para alguém que veio de onde eu vim, era muito dinheiro e eu pude sair do emprego e focar nos estudos. Era um sonho se tornando realidade, OBRIGADO MEU DEUS. Emocionado!”

Para finalizar, ele ainda afirmou que deseja o mesmo para o próximo: “Só quero que mais pessoas também consigam, assim como eu, vencer na vida!”

Continua após a publicidade

Publicidade