Gi Lancellotti finalmente descobre significado de tattoo com Caio Castro | Capricho

Gi Lancellotti finalmente descobre significado de tattoo com Caio Castro

Por alguns anos eles pensaram que estava escrito algo totalmente diferente

Por Izabel Gimenez Atualizado em 22 out 2019, 14h36 - Publicado em 22 out 2019, 14h34

Imagina só você o susto de descobrir que sua tatuagem tem outro significado? Isso aconteceu com Giovanna Lancellotti e Caio Castro. Os atores são amigos há muito tempo e decidiram eternizar essa amizade com uma tattoo em árabe, mas depois de um tempo descobriram que o significado não era bem o que eles imaginavam! A Gi aproveitou que estava de férias em Dubai e resolveu tirar essa história a limpo de uma vez. 

Giovanna Lanccelotti e Caio Castro Reprodução/Twitter

A ideia inicial era escrever “Muso” e “Musa”, apelido carinhoso entre os dois, mas a palavra não existe em árabe. Eles usaram o tradutor, o que não é a alternativa mais segura… O ideal quando for fazer uma tattoo em outra língua é conversar com algum nativo ou professor para saber direitinho o que está escrito ali, afinal, é pra sempre, né?

View this post on Instagram

A post shared by Todos Famosos (@famaglamour) on

Continua após a publicidade

Na terça-feira (22/10), Gi fez uns stories ao lado de um tradutor e contou que finalmente descobriu o real significado. “Eu quero dizer que a tattoo que vocês tem, posso garantir que não está errado, está certo!”, disse Mohamad. “Pô, tá certo, Caio! Você tem noção que anos depois a gente descobriu? Traduzindo é esperança, certo?”, disse a atriz animada. 

  • “É quase como esperança, é algo que é esperançoso”, explicou o tradutor. “Ou seja, nós somos pessoas boas, esperançosas e tá tudo certo com a nossa tatuagem. Não era o que era para ser, mas a palavra existe! Sempre pensamos que tatuamos algo que não existia”, disse divertida.

    Por muito tempo eles chegaram a pensar que o significado poderia ser algo como “Chame a polícia” ou “Tem alguém te observando”. Imagina? Hahaha! Ela explicou toda a história aqui: 

    Continua após a publicidade
    Publicidade