Geralda foi eliminada e já tá rolando prova de resistência!

Por Da Redação - Atualizado em 24 ago 2016, 14h28 - Publicado em 2 abr 2016, 06h20

A primeira baixa no elenco hoje foi a cachorrinha Ana. Era só uma visita 🙁  Os Brothers ficaram super tristes, pois já tinham se apegado a ela.

CfADlP0W8AAgKnG

Quem piscou, perdeu. O paredão foi rapidinho também! Formou ontem, hoje já tava eliminando… Bial já entrou encerrando a votação, fez um discursinho que sinceramente achei bem fraco pra Dona Geralda e chamou pra fora. Faltam só 4 dias pra final e sair sem ganhar nada é chato, né? Mas acontece.

CfAERXWXEAEXgn3

Geralda nunca foi líder, nem anjo e perdeu o jogo aos 45 do segundo tempo, com média de 54% dos votos. Tem quem diga que o Dia da Mentira foi perfeito pra essa eliminação…

Enquanto Bial dava um abraço na Dona Gê, os três sobreviventes se vestiam com macacõezinhos. A prova, que é de resistência, tem um circuito que precisa ser feito pelos participantes: sai do carro quando derem o sinal, pega um cubinho, coloca numa esteira e volta pro carro antes de zerar o cronômetro. Dessa vez foi avisado que não pode dormir!

CfAPeGnWEAAbkYG

É esperado que Maria Claudia ganhe, já que ela ficou até o fim em todas as outras provas, enquanto Munik e Ronan não duraram muito. Só que a galera não vai largar uma prova que, além da vaga na final (e 150 mil reais do segundo lugar garantidos), vale um carro tão fácil, né? Quem sabe a gente tem uma surpresa…

Continua após a publicidade
Publicidade