Gêmeos em ação! Cole e Dylan Sprouse querem trabalhar juntos de novo

"Se o projeto for legal, não vejo problema com isso”, disse Cole à Variety

Por Mel Trench Atualizado em 7 ago 2019, 15h47 - Publicado em 7 ago 2019, 15h45

Notícia maravilhosa, miga! Em entrevista à Variety, Cole Sprouse revelou que ele e Dylan Sprouse têm vontade de trabalhar juntos novamente. Legal, né? Além desse anúncio, o ator também comentou cada momento de trajetória nas telinhas, desde os tempos da Disney até Riverdale.

  • “Nós conversamos sobre isso. A coisa toda de gêmeo cafona não acho que vende mais. É sobre se sentir apaixonado por atuar. Se o projeto for legal, não vejo problema com isso”, disse Cole, fazendo referência a Zack & Cody: Gêmeos em Ação, série do Disney Channel em que os dois interpretavam irmãos gêmeos. Ah, que perfeitos!

    zack-e-cody
    Cole Sprouse e Dylan Sprouse em Zack & Cody: Gêmeos em Ação. Reprodução/Disney Channel

    Depois dessa afirmação, Dylan foi procurado pelo veículo para dar sua opinião: “Nós não temos aversão nenhuma em trabalharmos juntos novamente. Não acho que não vai ser como gêmeos nunca mais, como elenco em um papel”, explicou o ator. Para completar, ele disse que vê Cole dirigindo uma produção ou até como diretor de fotografia, enquanto ele se arriscaria em escrever um roteiro. Uau!

    Ainda em entrevista com a Variety, Cole revelou que Riverdale salvou sua carreira como ator. Isso porque na época ele estava decidido de que desistiria desse rumo caso não conseguisse nenhum papel: “Eu passei em Riverdale e isso me trouxe de volta”, disse. Ainda bem, né?

    Você gostaria que eles trabalhassem juntos de novo?

    Continua após a publicidade
    Publicidade