Game Of Thrones: HBO confirma série sobre a Casa Dos Dragões

A gente não vê a hora desse lançamento babado!

Por Amábile Reis Atualizado em 30 out 2019, 20h09 - Publicado em 30 out 2019, 12h58

Bom, minha amiga… Ainda sofremos com o fim de Game Of Thrones, sabe? E, para animar nossos coraçõeszinhos, a HBO veio com a melhor notícia de todas. Desde maio, rolam boatos de que pudesse acontecer spin-off do seriado e, agora, o estúdio confirmou a parada! E, como já suspeitávamos, será sobre a Casa Dos Dragões. DRACARYS!

CUIDADO, ESTE POST PODE CONTER SPOILERS!

spoiler-alert
GIF/CAPRICHO

.

Continua após a publicidade

.

Continua após a publicidade

.

Continua após a publicidade

.

Continua após a publicidade

.

Continua após a publicidade

.

Continua após a publicidade

Vamos lá: embora a Daenerys (Emilia Clarke) tenha morrido em GoT, a história da casa dela apenas começou! A HBO anunciou que essa prequel (série que se passaria antes do universo de Game Of Thrones, não depois) será, sim, feita. E também avisou que foi cancelado o spin-off Bloodmoon, que se passaria milhares de anos antes de toda a treta para o trono de ferro, na Era Dos Heróis, e iria mostrar uma época de paz no continente até a queda para um momento de escuridão.

HBO/Reprodução

A série sobre a Casa Dos Dragões já teve 10 episódios encomendados e será inspirada no livro Fogo e Sangue, de George R. R. Martin, que conta fala sobre a trajetória dos Targaryens. “Nós estamos animados de explorar as origens da casa Targaryen e os dias primórdios de Westeros”, falou o presidente da programação da HBO, Casey Bloys.

Bom, como já falamos, a prequel trata-se de uma série que passaria antes do universo de GoT. Para se ter uma ideia, o piloto deve ser 5000 anos ANTES da treta pelo trono de ferro. E o restante dos episódios se passarão 300 anos antes.

Quem está animada?

Continua após a publicidade
Publicidade