Game Of Thrones: E aí, vai rolar ou não spin-offs de GOT? A gente responde

Temos boas e más notícias, miga....

É, minha gente… Não está fácil ser fã de Game Of Thrones. O final da série, que rolou neste domingo, desagradou boa parte dos telespectadores. Porém, como boas brasileiras que não desistem nunca, ficamos com uma pontinha de esperança de possíveis spin-offs da produção. Afinal, rolaram alguns finais abertos, né? Como o da Arya Stark – além do fato de Maisie Williams não ter se despedido da personagem nas redes sociais.  E, agora a CH colocará os pingos nos is e matará a curiosidade de vocês sobre o futuro do enredo.

Bom, sobre um seriado focado na Arya se aventurando pelo Oeste de Westeros temos más notícias: não vai rolar. De acordo com Casey Bloys, chefe-executivo da HBO, isso sequer é um plano.

“Eu não quero tirar personagens desse mundo que eles construíram de forma linda e colocá-los em outro mundo com outra pessoa criando. Eu quero que seja deixado como a peça artística que eles têm”, comentou. E ainda afirmou que não tentará refazer a “mesma” série e que a continuação dos personagens não faria sentido.

 (Reprodução/Divulgação)

Mas, agora, após o banho de água fria, vamos as notícias boas? Em seu blog, George R.R. Martin escreveu que recebeu 5 ideias de spin-offs e que ao menos três seguem em estágio mais avançado.

A HBO revelou uma destas novidades. Na verdade, trata-se de uma prequel (série que se passaria antes do universo de Game Of Thrones, não depois) chamada Bloodmoon.

No site do canal, ainda é tudo muito vago. Mas o enredo será passado milhares de anos antes de toda a treta para o trono de ferro, na Era Dos Heróis. Irá mostrar uma época de paz no continente até a queda para um momento de escuridão.

Em Bloodmoon devemos ver algumas histórias que já vimos no programa. Como a lenda dos Filhos da Floresta, a origem dos Caminhantes Brancos a até mostrar um pouco sobre o leste do mapa de Game Of Thrones, como Essos.

 (Reprodução/Divulgação)

A única coisa que está certa na prequel é parte do elenco. Naomi Watts e Miranda Richardson, que trabalhou em Harry Potter, estão confirmadas. A criação do roteiro fica com Jane Goldman, de Kick Ass, e do George R.R. Martin.  De acordo com o The Sun, as gravações estão rolando e pode estrear em 2020. Quem está animada?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s