Gal Gadot pode abandonar Mulher-Maravilha 2 por causa de produtor
Acusações de assédio sexual contra Brett Ratner, que produziu primeiro longa da heroína, seriam os motivos da atriz abandonar o projeto
Gal Gadot está ameaçando deixar Mulher-Maravilha 2 caso o produtor Brett Ratner continue no projeto. Segundo o site Page Six, a atriz estaria fazendo essa exigência após Ratner ter sido denunciado por assédio sexual por diversas atrizes de Hollywood, incluindo Olivia Munn e Ellen Page.
Com sua produtora RatPac-Dune Entertainmente, Brett Ratner ajudou a produzir Mulher-Maravilha, ficando com uma fatia grande dos lucros do longa, que faturou mais de US$ 400 milhões ao redor do mundo.
“Ela é forte e defende seus princípios. Ela também sabe que a melhor maneira de prejudicar pessoas como Brett Ratner é pelo dinheiro”, contou uma fonte ao Page Six. “Ela também sabe que a Warner Bros. precisa acompanhar essa questão enquanto ela se desenvolve. Eles não podem ter um filme enraizado no empoderamento das mulheres sendo co-financiado por um homem acusado de má conduta sexual contra as mulheres.”
A Warner Bros. rebateu os rumores, dizendo que essa informação é falsa. Mas, em outubro, Gal Gadot estava cotada para entregar um prêmio a Ratner, por seus trabalhos filantrópicos em Israel, no Tree of Life Award, e acabou desistindo de comparecer ao evento.
Mulher-Maravilha 2 está previsto para chegar aos cinemas em 2019.
Teste: Qual sandália tendência do verão 2026 combina com seu estilo?
10 novos dramas asiáticos para maratonar em dezembro de 2025 no Viki
10 ideias de looks com short para reproduzir no verão 2026
Quando estreia a 5ª e última temporada de Stranger Things?





