Gaby Amarantos é vítima de racismo na internet

Quando isso vai parar?

Por Bruna Nobrega 9 nov 2016, 13h31

Quando a gente acha que a humanidade está melhorando, ela passa uma rasteira na gente. Dessa vez foi devido ao que aconteceu com a cantora Gaby Amarantos que foi vítima de um ataque racista em seu Instagram.

Ao postar a foto da capa que fez para a revista Boa Forma, uma seguidora comentou: “Gaby nada contra você, mas você é moreninha e morena não merece estar no Brasil merece estar na África porque lá é lugar de pretos vc é neguinha e tem o cabelo cacheado #Forapretos!” Nem dá para acreditar que é real, né?

gaby-amarantes-e-vitima-de-racismo
(Reprodução)

Assim que o comentário foi postado, muitas pessoas começaram a rebater as críticas, mas a menina continuou com sua posição.

gaby-amarantes-e-vitima-de-racismo-comentarios
(Reprodução)

Felizmente, vários fãs se uniram e já conseguiram banir a conta dela do Instagram ao mesmo tempo em que mandavam diversas mensagens positivas para a Gaby. “Gata, diva, musa! Modelo de caráter e honestidade! Representa lindamente a mulher brasileira com seu corpo, curvas e borogodó!”, comentou uma das seguidoras.

Triste ver que este tipo de ataque ainda existe, mas ver tantas pessoas lutando contra isso dá uma amenizada na situação, né?

Continua após a publicidade
Publicidade