Gabi Martins conta se ficaria com ex de Bianca Andrade após treta no BBB20

"Chumbo trocado não dói", brincou o apresentador

Por Amábile Reis Atualizado em 4 Maio 2020, 14h34 - Publicado em 4 Maio 2020, 12h47

Bom, se você acompanhou o BBB20, com certeza assistiu #atenta às tretas protagonizadas pelo triângulo amoroso Gabi Martins, Bianca Andrade e Guilherme Napolitano. Embora a loira e Gui já tenham até terminado o relacionamento fora do jogo, o romance entre eles ainda dá pano para manga, viu?

Em entrevista para Matheus Mazzafera, o influencer ~lançou a braba~ para a cantora e perguntou se ela ficaria com Diogo Melim, ex de Bia. Vale lembrar que o boy terminou com Boca Rosa assim que ela saiu do confinamento e após todas as polêmicas dentro da casa envolvendo Napolitando. Matheus brincou com a Gabizinha: “Chumbo trocado não dói”. Sabe, então, qual foi a resposta da ex-sister?

  • “Ah, acho ele gato… [Pego] sim”, admitiu. Para fechar, o apresentador quis saber qual era a opinião da ex-confinada sobre a relação do ex com Bianca. Ela explicou que acreditava que a situação tinha passado dos limites e que não agiria igual ao antigo crush.

    Sobre o término, Gabi não se estendeu muito, mas garantiu estar ótima: “A gente tinha combinado de conversar depois da quarentena, mas acabou que ele me ligou. Nesta ligação, ele disse que não queria continuar e pra gente ser só amigos, então tranquilo. Eu estou bem, agora estou focada na minha carreira.”

    Veja o vídeo completo:

    Continua após a publicidade
    Publicidade