Flay, do BBB20, ~janta~ Neymar em treta: “Vergonha de ter ficado contigo”

"Você me envergonha como homem", disse o ex-marido de Flayslane sobre o assunto

Por Amábile Reis - Atualizado em 4 Maio 2020, 14h52 - Publicado em 4 Maio 2020, 12h19
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

Durante a sua passagem pelo Big Brother Brasil, Flayslane guardou sob 7 chaves os nomes das celebridades com que já ficou. Mas agora, fora do jogo, a cantora, sem querer, deu a entender quem foram os tais sortudos durante uma entrevista para Matheus Mazzafera. “Eu não quero abrir essas aspas”, disse tensa. O influenciador, entretanto, desvendou o mistério de que os boys deveriam ser Neymar e Léo Santana. Eita…

Matheus ainda brincou que incluiria Ney na live para tirar a história a limpo e a cantora, nervosa, respondeu que sairia do papo se o amigo fizesse isso. Um perfil de fofocas no Instagram fez uma postagem sobre o ~affair~ e o jogador respondeu com deboche a notícia, a fim de negar a ficada: “Rir para não chorar.”

A paraibana, que é conhecida por não ter papas na língua, JANTOU Neymar e avisou que era ela que tinha que sentir vergonha pelo breve romance. Ui!

“Eu vou dizer só uma coisa. Eu sou mulher suficiente para admitir todas as merdas que eu faço, nunca comente sobre isso dentro do BBB porque isso não é motivo nenhum de orgulho para mim. Nem tão pouco de vergonha. Mas, quando o Matheus Mazzafera olhou na minha cara e perguntou, meu olhar entregou porque sou muito transparente e não tenho rabo preso com ninguém para ter que mentir sobre qualquer pessoa que já fiquei, me poupe. Era só fingir demência, foi só um role aleatório, Neymar, não precisa ficar com vergonha. Eu, hein. Vou passar por mentirosa só porque você é o Neymar e eu não sou ninguém? Agora eu tô com vergonha de ter ficado contigo“, comentou.

Achou que a história pararia por aí? Que nada! Uma amiga de Flay chamada Lana Castro revelou os detalhes da ficada. Ela contou que os dois se conheceram através de um aplicativo de relacionamento em 2016, durante uma passagem da seleção brasileira por Natal (RN).

Quando os fãs acusaram a ex-participante do BBB20 de ter sido omissa em relação ao namoro do jogador com Bruna Marquezine, Lana defendeu a cantora: “Se namorava, não era assumido. Agora, se ele já vinha conversando com a Bruna, deveria respeitar! Quem deve respeito é o Neymar! Flay é solteira e não pega homem casado ou namorando.”

Até o ex-marido de Flayslane, Jhonathan Ricarte, também protegeu a paraibana das acusações e admitiu que inclusive apagou as conversas dela com Ney. “Você me envergonha como homem negando ter ficado com uma mulher e tentando invalidar a verdade dela só porque você é o tal do Neymar. Péssima atitude, cara. Deixou a fama subir para cabeça, né? Não é à toa que te chamam de ‘Menino Ney'”. Eita!

View this post on Instagram

Bom diaaaa! A treta continua! O ex marido da @flay confirmou em nosso post que ela ficou com o @neymarjr e falou que eles começaram a namorar logo depois e que inclusive, foi ele quem apagou as conversas e o contato dele do celular dela.

A post shared by GOSSIP DO DIA (@gossipdodia) on

Continua após a publicidade

E aí, o que achou do bafafá todo?

Publicidade