Gabi Martins confirma término de namoro com Tierry: “Não estamos bem”

A cantora conversou com o jornalista Léo Dias sobre o fim do relacionamento

Por Da Redação 10 ago 2021, 14h15
de um lado, o hidratante, o perfume e a máscara facial hello stars, dispostos lado a lado. De outro, as frases: Cada estrela é única, como você. Conheça a nova linha Hello Stars. Todos os elementos estão em um fundo azul escuro com estrelas que brilham
CAPRICHO/Divulgação

O namoro de Gabi Martins e Tierry chegou ao fim! Nesta terça-feira (10/8), a ex-participante do BBB20 confirmou a informação em uma conversa com o jornalista Léo Dias para o portal Metrópoles.

Ontem teve uma briga. Ele terminou. Até agora não sei o que vai ser da gente. Não estamos bem”, afirmou Gabi ao veículo. Apesar de não ter entregado os motivos da briga que aconteceu na madrugada desta terça, o jornalista afirmou que Gui Napolitano, ex da sister, estaria envolvido já que ela teria sido chamada para participar da próxima edição de A Fazenda, na qual ele também teria sido convidado.

De acordo com o portal, isso teria ocasionado problemas entre o casal e desencadeado o fim do namoro.

View this post on Instagram

A post shared by Gabi Martins 👸🏼 (@gabimartins)

Durante a madrugada, os fãs já tinham suspeitado de um possível término quando perceberam que Tierry arquivou fotos que tinha ao lado da cantora. Os dois assumiram o namoro no início deste ano e completariam 7 meses nesta quarta-feira (11/8).

Continua após a publicidade

Publicidade