Gabi Lopes termina namoro com Brenno Leone: “Estamos solteiros”

A atriz contou à CAPRICHO que ainda é amiga do ator, e que a relação terminou para que ambos pudessem "focar na carreira"

Por Gabriel Justo - Atualizado em 17 ago 2016, 16h29 - Publicado em 18 jun 2015, 17h10

Nesta sexta-feira (19), Gabi Lopes estreia o espetaculo Ladrões de Estrelas em Fortaleza. A peça, que deve rodar o Brasil, ainda conta com Caique Nogueira, Laís Pinho e Brenno Leone, que agora é ex-namorado de Gabi. “Nós estamos solteiros, mas terminamos muito bem”, contou ela em entrevista à CAPRICHO. “A gente nunca vai deixar de se ver, de estar juntos, mas vamos nos separar para termos o nosso tempo, viver as nossas coisas.”

O casal estava junto desde outubro do ano passado, e moravam juntos desde dezembro. “Acabou porque nós chegamos em um ponto da nossa carreira em que precisamos viver nós mesmos. Nós éramos casados, morávamos juntos, era só um com o outro… E graças a deus veio a peça pra mostrar que a gente precisa focar no trabalho”, comentou ela, lembrando que Brenno estará na próxima temporada de Malhação, que deve estrear em agosto.

“Terminamos há muito pouco tempo. Tem gente da minha família que nem sabe ainda, porque nós não contamos. Quem está descobrindo, está descobrindo…”, acrescentou Gabi. A última foto de casal postado por eles foi há pouco mais de três meses. “Mas na peça, eu e o Brenno somos o casal protagonista. Então a gente se beija em todos os ensaios!”, disse ela, rindo. “Pode contar aí que, mesmo terminados, rola beijo no ensaio e na peça!” É disso que o povo gosta, Gabi! hahahha

Roubando estrelas

Contando a história de quatro jovens que se encontram em um terraço para discutir seus lugares no mundo, Ladrões de Estrelas é um texto inédito que estreia nesta sexta-feira no Teatro do Via Sul Shopping, em Fortaleza . Depois da capital cearense, o espetáculo deve rodar o Brasil, além de cumprir temporadas no Rio de Janeiro e São Paulo.

Continua após a publicidade
Publicidade