Funeral de Jonghyun é marcado pela presença de estrelas do k-pop

O cantor coreano Jonhyun, do grupo de k-pop SHINee, foi enterrado nesta quinta-feira (21)

Por Gabriela Zocchi - Atualizado em 23 jan 2018, 18h16 - Publicado em 21 dez 2017, 13h11

Aconteceu, nesta quinta-feira (21), o enterro do cantor Kim Jonhyun, do grupo de k-pop SHINee. O artista de 27 anos foi encontrado inconsciente em sua casa e faleceu após sofrer uma parada cardíaca no hospital, na última segunda-feira (18). No quarto, os investigadores encontraram uma pastilha de carvão queimando em uma frigideira, método bastante usado por suicidas na Coreia do Sul.

shinee-enterro-Jonghyun
Membros dos grupos SHINee e Super Junior carregam o caixão do cantor Jonghyun, que morreu na segunda-feira (18) Chung Sung-Jun/Getty Images

O enterro de Jonghyun foi marcado por muita tristeza e contou com a presença de outras estrelas do k-pop. O caixão foi carregado por amigos e integrantes dos grupos SHINee e Super Junior, administrados pelo mesmo agente. Na frente do cortejo, estava a irmã de Jonghyun, que carregava uma foto dele e não conseguiu segurar o choro.

Embora estivesse bastante frio, os fãs do SHINee fizeram questão de esperar o caixão passar para dizer um último adeus ao seu ídolo. Aqui no Brasil, fãs organizam eventos em homenagem a Jonghyun para o próximo sábado (23) em São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Vitória (ES) e Curitiba (PR).

fãs-emocionados-no-funeral-de-Jonghyun
Fãs choram durante o funeral do cantor Jonghyun, do grupo SHINee Chung Sung-Jun/Getty Images

Jang Hee Yon (Nine9), integrante do grupo Dear Cloud e amiga de Jonghyun, revelou no meio da semana que ele deixou uma “carta de adeus” com ela antes de morrer. No bilhete, a estrela falava sobre sua luta contra a depressão. “Eu nunca aprendi como transformar esta dor em felicidade”, escreveu.

Continua após a publicidade

Força aos fãs e à família SHINee 

Promoção CAPRICHO Volta às Aulas 2018
Divulgação/CAPRICHO

 

Publicidade