Friends Reunion: elenco refaz cena icônica da série e não tem como não rir

O encontro especial dos atores faz qualquer fã se emocionar

Por Da Redação Atualizado em 1 jun 2021, 16h07 - Publicado em 27 Maio 2021, 14h21
Ao centro, modelo usa cropped azul de manga comprida. Ela está com uma das mãos na cintura, sorrindo. De um lado, a frase
Marisa/Divulgação

Finalmente os fãs poderão matar a saudade de uma das séries mais amadas da televisão, Friends. Isso porque dezessete anos após o fim do programa, o elenco se reuniu em um especial, Friends: The Reunion, que chegou nesta quinta-feira (27) no HBO Max nos Estados Unidos. 

  • O especial é marcado por momentos emocionantes com Jennifer Aniston (Rachel), Courteney Cox (Monica), Lisa Kudrow (Phoebe), Matt LeBlanc (Joey), David Schwimmer (Ross) e Matthew Perry (Chandler) se encontrando e revisitando o cenário da série. 

    Dá para notar que a química entre os atores continua a mesma, principalmente quando eles refazem uma cena icônica do 14ª episódio da 5ª temporada, intitulado “The One Where Everyone Finds Out” ( Aquele em que todos descobrem). Nele, Phoebe surta ao flagrar Monica e Chandler em um momento íntimo enquanto visita um apartamento com Ross e Rachel. 

    Todos conseguiram reencenar seus icônicos personagens, ao estarem reunidos em uma mesa lendo o roteiro. Mas quem surpreendeu foi Lisa, que facilmente conseguiu surtar interpretando Phoebe e fez todo mundo cair na risada. 

    Veja o momento: 

    Continua após a publicidade

    Ver essa foto no Instagram

     

    Uma publicação compartilhada por friends memes (@chandlersmeme)

    Infelizmente o programa ainda não está disponível no Brasil, só a partir do dia 29 de junho, com a chegada do HBO Max. Aguenta coração até lá! 

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade