Fora do BBB19, Isabella desconversa sobre Maycon e ele a surpreende

"Quer dizer que você achou que eu ia sair e falar mal de você? Eu ouvi essa conversa lá..."

Por Vand Vieira 27 fev 2019, 01h44

O Brasil decidiu e, com mais de 63% dos votos, Isabella pôde ter a primeira noite de sono tranquila em quase dois meses. Mas antes, claro, a sister precisou encarar as perguntas de Vivian Amorim e de vários internautas em uma daquelas transmissões ao vivo que sempre, seeempre rendem momentos constrangedores — EU AMO, não vou mentir.

Quando questionada sobre #Mabella, por exemplo, Isa disse que no começo do BBB19 também se sentiu atraída por Diego e que, aqui fora, está mais interessada em focar nas oportunidades, em conhecer gente nova. Seria uma pena se Maycon estivesse escutando tudo, só esperando para entrar ao vivo…

A tour do ronco também foi relembrada. A loira explicou que já havia conversado com Gustavo antes da assembleia sobre o assunto e que talvez por isso as pessoas ficaram com a impressão de que só falaram de Rodrigo na ocasião. Foi quando Vivian a presenteou com algo superespecial, rs.

Agora, para a tristeza dos fãs de #Gafish, Isabella afirmou que não acredita que role algo além de uma amizade sincera ali. Por outro lado, ela admitiu que sente um interesse por Carol da parte de Gabi. Então, é isso aí, continuamos na mesma quanto a isso. Hahaha!

Curtiu o resultado da votação? Conta pra gente! <3

 

Continua após a publicidade
Publicidade