Fonte diz que Gigi Hadid e Zayn Malik deram um tempo

Os fãs do casal estavam especulando sobre um suposto rompimento desde o final de 2018

Por Da Redação Atualizado em 3 jan 2019, 14h51 - Publicado em 3 jan 2019, 14h49

Parece que os fãs de Gigi Hadid e Zayn Malik tinham razão quando desconfiaram que as coisas entre os dois não estavam muito bem. De acordo com o site E! News, uma fonte revelou que o casal está passando um tempo separado desde o começo de novembro de 2018. Segundo o informante, parece que a modelo e o cantor acreditam que isso é o melhor que eles podem fazer para o relacionamento agora, pois os dois estão muito focados em suas vidas separadas.

Um dos principais motivos que levou às especulações de que o casal não estava mais namorando, foi a falta de fotos dos dois juntos nas redes sociais. O último clique do casal no Instagram de Gigi Hadid é do dia 21 de outubro de 2018. Além disso, eles eram frequentemente flagrados por paparazzis indo visitar um ao outro e o último flagra feito pelos fotógrafos, de acordo com E! News, foi no dia 3 de outubro.

https://www.instagram.com/p/BpNual8HTSA/

A fonte ainda revelou que a modelo tem passado bastante tempo de forma discreta em Nova York e também com a família na fazenda de sua mãe, Yolanda Hadid, na Pensilvania. Já Zayn está dedicado ao seu novo disco e passando bastante tempo no estúdio.

“Eles estão em momentos muito diferentes da vida e decidiram que precisam de um tempo longe um do outro. Eles ainda se falam e ambos têm esperança de que as coisas vão dar certo no final, mas o relacionamento deles está sempre entre altos e baixos”, continuou a fonte em entrevista ao E! News.

  • Em março de 2018, o casal já havia rompido o relacionamento depois de dois anos juntos. Porém, eles voltaram a serem vistos juntos um pouco mais de um mês após o término e, em junho, retomaram oficialmente o namoro.

    Será que dessa vez tem volta?

    Continua após a publicidade
    Publicidade