Fofura do dia: George e Charlotte no casamento de Pippa Middleton

A irmã da duquesa de Cambridge se casou neste sábado (20) e seus sobrinhos foram pajem e daminha!

Por Gabriela Zocchi - Atualizado em 20 Maio 2017, 14h00 - Publicado em 20 Maio 2017, 11h22

Aconteceu na manhã deste sábado (20) o casamento de Pippa Middleton, 33, irmã de Kate Middleton, com o milionário James Matthews. E sabe o que foi mais maravilhoso? Que os sobrinhos da noiva, o príncipe George e a princesa Charlotteforam pajem e daminha! 

Kirsty Wigglesworth - Pool

A cerimônia aconteceu por volta das 11h30 na igreja de St. Marks Englefield, em Berkshire, na Inglaterra, e Kate recebeu a irmã na porta da igreja, junto com as crianças.

Kirsty Wigglesworth - Pool/Getty Images

Baby George e Charlotte levaram ao altar uma coroa de flores em formato de coração.

Justin Tallis - WPA Pool/Getty Images

O evento foi apenas para 300 convidados, mas contou com a presença de nomes ilustres. Kate e o príncipe William foram padrinhos e príncipe Harry também compareceu à cerimônia com sua namorada, a atriz Meghan Markle. De acordo com as revistas de fofoca britânicas, Pippa fez algumas exigências aos convidados. Quem não fosse casado ou não estivesse noivo não poderia levar acompanhante.

Kirsty Wigglesworth - Pool/Getty Images

Assim como aconteceu em seu casamento, a duquesa de Cambridge fez questão de ajustar a cauda do vestido de sua irmã antes dela entrar na igreja.

Kirsty Wigglesworth - Pool/Getty Images

Pippa escolheu um vestido desenhado pelo estilista Giles Deacon e chegou na igreja em um Jaguar ao lado de seu pai, Michael. Já Kate, discreta, acabou optando por um vestido rosa clarinho Alexander McQueen.

Justin Tallis - WPA Pool/Getty Images

Muito amor por essas crianças, né?

Justin Tallis - WPA Pool/Getty Images
Continua após a publicidade
Publicidade