Flayslane rebate críticas por fazer piada com coronavírus durante pandemia

A ex-participante do BBB encontrou Prior para uma sessão de fotos, não respeitando o isolamento social proposto pela OMS pra auxiliar no combate da Covid-19

Por Da Redação - Atualizado em 4 jun 2020, 20h34 - Publicado em 4 jun 2020, 15h51
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

Nesta quinta-feira (4/6), Flayslane, do Big Brother Brasil, desabafou no Twitter após receber muitas críticas por furar a quarentena, encontrar o colega de reality show Prior para uma sessão de fotos e ainda brincar sobre o coronavírus. Ela publicou, inclusive, um vídeo ao lado do arquiteto e a legenda foi bem polêmica.

No post em questão, cujo texto original já foi alterado, a cantora sertaneja fazia uma brincadeira dizendo que ela e Felipe teriam testado negativo para Covid-19 e, por isso, estariam celebrando. Os internautas não curtiram a piada e criticaram a postura da paraibana.

Flayslane faz “brincadeira” sobre testes de coronavírus ao lado de Prior e causa revolta na internet Instagram/Reprodução

No Twitter, ela resolveu rebater as mensagens: “A gente procura uma maneira segura para conseguir trabalhar e sempre está errado? Se tira foto com outra pessoa sem teste, está errado por não respeitar a quarentena. Se faz teste, está errado porque está debochando de quem não pode fazer.”

“Eu jamais debocharia disso, pelo amor de Deus. Quis postar um videozinho fazendo o piseiro e já deixar claro que estamos juntos assim porque fizemos o teste antes para não nos colocarmos em risco. Que olhar contaminado é esse que quer ver maldade onde não tem, a troco de nada, hein?“, completou.

O que você achou da atitude dela?

Continua após a publicidade
Publicidade