Flay, do BBB, fala sobre Neymar: “Vocês que endeusam esse homem, CHEGA”

Ela, ainda, deixou o recado: "Mudem a pauta"

Por Amábile Reis - Atualizado em 6 Maio 2020, 18h47 - Publicado em 6 Maio 2020, 12h17
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

A confusão continua, bb! Desde segunda-feira (4/5), Flayslane, do BBB20, está envolvida em uma polêmica com Neymar. Durante uma live, a paraibana deu a entender que teria tido um breve ~affair~ com o jogador, que respondeu a isso com sarcasmo a fim de negar toda a situação. Ela, é claro, não deixou barato e ~jantou~ o atleta: “Estou com vergonha de ter ficado contigo.”

Para fechar, sobrou até para Bruna Marquezine, que precisou esclarecer prints fakes de uma conversa que viralizou no Twitter, em que aparentava debochar do ex-namorado com a cantora.

E, agora, temos mais um capítulo dessa novela. Flay tuitou, na terça-feira (5/5), que não entende como o assunto ganhou tanta repercussão e pediu aos fãs para pararem de endeusar certos homens. Eita!

“Vocês perceberam que eu sumi o dia todo? Não tô a fim de ficar vendo o ibope imenso que vocês estão dando pra uma ficada, não. Sério, vocês mesmos que endeusam esse homem, chega! Eu não divulguei m#rd@ de print nenhum, tenho que provar nada pra ninguém, não. Mudem a pauta!”, escreveu.

Continua após a publicidade

Que confusão, minha gente!

Publicidade