Flavia Pavanelli testa positivo para coronavírus e faz alerta a fãs

A atriz e influenciadora disse que contraiu a doença mesmo sem sair de casa

Por Amábile Reis - Atualizado em 14 abr 2020, 18h44 - Publicado em 14 abr 2020, 18h35
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

Através dos Stories do Instagram, nesta terça-feira (14/4), Flavia Pavanelli avisou seus seguidores que contraiu a Covid-19. Entre os sintomas que a atriz e influenciadora apresenta estão falta de olfato e de paladar. Após o diagnóstico, Fla aproveitou para deixar um alerta e explicar aos fãs que quarentena não é brincadeira e deve ser seguida seriamente.

De acordo com o relato, ela começou a apresentar os sinais no domingo – e, a princípio, acreditou se tratar de uma alergia. Como o quadro médico persistiu, a influenciadora ligou para uma profissional da saúde e decidiu fazer o teste para ter certeza do resultado, que acabou sendo positivo. 

Nos vídeos, Flavia tranquilizou os fãs e explicou que os pais e a irmã dela, além de o noivo, Junior, e pais dele, também fizeram o teste. Por sorte, todos deram negativo.

View this post on Instagram

Desejamos melhoras @flaviapavanelli ❤🙏🏻

A post shared by FUXICANDO OFICIAL (@fuxicandoof) on

Ela deixou o alerta: “Mesmo em casa, a gente não pode deixar de tomar todas as medidas. Já estava em isolamento, agora mais ainda… Não vou poder me aproximar de ninguém. É muito difícil, porque a gente não sabe como pega o corona. Até com sacola de delivery temos que tomar cuidado.”

Melhoras, Fla!

Continua após a publicidade
Publicidade