Continua após publicidade

Finalmente! Rodrigão e Adriana dão beijos no BBB11!

Aêêêê!!! Até que enfim! Depois de muitas trocas de olhares desde que a dupla se viu pela primeira vez, Adriana e Rodrigão ficam na festa que rolou nesta madrugada no BBB 11. Agora é oficial: Adriana é a pessoa mais sortuda desta edição do programa. Os beijos rolaram na festa e o povo da casa […]

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2016, 21h55 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Aêêêê!!! Até que enfim!

Depois de muitas trocas de olhares desde que a dupla se viu pela primeira vez, Adriana e Rodrigão ficam na festa que rolou nesta madrugada no BBB 11.

Agora é oficial: Adriana é a pessoa mais sortuda desta edição do programa.

Os beijos rolaram na festa e o povo da casa comemorou quando viu os dois se pegando na pista de dança. Foram gritos e palmas dos brothers saudando o novo casal.

O que é mais legal disso: é um casal legítimo. Não existe ali uma intenção uma formação de duplinha amorosa só por causa do jogo. Quem viu o programa desde o começo percebeu que os dois ficaram apaixonadinhos desde a primeira vez que se viram.

Continua após a publicidade

Mas Adriana não tem namorado?

Esta mesma pergunta foi feita pela Diana, que contestou o fato da amiga ter um namorado mais velho fora da casa. A resposta da Adriana foi a seguinte: “Acho que vocês estão muito mais preocupados com o que está se passando comigo do que com vocês. Aqui é Big Brother Brasil, cada um focado no prêmio. Estão muito preocupados com quem está dando em cima de mim”.

Garota de personalidade, né?

Publicidade