Finalistas do BBB20 revelam o que fariam com o prêmio do reality show!

Mari, Thelma, Rafa, Babu e Manu contaram, antes de entrar no programa, o que fariam com o prêmio de 1,5 milhão

Por Gabriela Junqueira - Atualizado em 21 abr 2020, 18h26 - Publicado em 21 abr 2020, 18h16
TV Globo/Reprodução

Em menos de uma semana, na próxima segunda-feira, 27, o Brasil descobrirá quem é ganhador ou ganhadora do BBB20! Será que cada finalista já sabe o que fazer caso ganhe o programa? Bom, antes de entrar no reality show, todos os participantes passaram por uma entrevista, divulgada pela TV Globo nesta terça, 21, em que contaram o destino prêmio!

“Primeiramente, o prêmio vai para a minha família: meu pai, minha mãe e meus irmãos. Depois eu quero ajudar amigas mais próximas de mim que estão precisando” contou Mari Gonzalez. A influencer também falou sobre os planos com o noivo Jonas Sulzbach e acrescentou que  desejava direcionar uma parte do prêmio para projetos sociais. “Quero guardar uma reserva para me garantir e poder montar minha outra família. E eu já contribuo em projetos sociais, mas quero poder ajudar mais”, completou.

Thelma, assim como Mari, deseja destinar os 1,5 milhão para a sua família. “Eu quero sair do aluguel, comprar um apartamento e ajudar minha família”, contou a médica.

Rafa, embaixadora da ONG Missão África, disse que se for a ganhadora do BBB20, doará o prêmio integral para a instituição sem fins lucrativos. “Caso ganhe o BBB, eu vou doar para eles 100% do prêmio. Vamos construir uma comunidade para cerca de 400 pessoas viverem com acesso à escola, hospital e tudo que eles precisam e merecem”, disse.

Babu Santana, além de pagar algumas dívidas, planeja garantir que toda a família  e os amigos possam comemorar o Ano Novo em uma festa! “Tem um Reveillón que eu sempre tento fazer, em uma ilha de Paraty, com toda a família e os amigos. Mas sempre tem aquele que não tem dinheiro. Vou finalmente poder dizer que é por minha conta”, contou o ator. Sobre as dívidas, Babu disse em tom de brincadeira que “muita gente vai ficar feliz” caso ele ganhe o programa.

Manu Gavassi contou que, como sempre foi envolvida com arte, provavelmente destinaria o prêmio para projetos na área. “Eu sempre vi o dinheiro como um facilitador de sonhos. Muito mais que pensar no valor, eu penso no sonho que eu posso realizar com ele. E não só os meus, mas os de outras pessoas também. Sempre investi muito em projetos ligados às Artes e à Comunicação. Gosto muito de música, cinema e teatro”, explicou a cantora.

O que você achou dos planos dos finalistas? Quem você deseja que ganhe o Big Brother Brasil 20

Continua após a publicidade
Publicidade