Fim do programa Estrelas pegou equipe de surpresa, diz site

"O programa ficará no ar até a Copa do Mundo", dizia comunicado da Globo confirmando o fim da atração de Angélica, após 11 anos no ar

Por Da Redação 5 out 2017, 16h50
Bruno Gissoni, Angélica, Maria Flor e Dona Onete na gravação de Estrelas do Brasil Deborah Montenegro/Globo

O programa Estrelas, apresentado por Angélica na Globo, já está com seus dias contados, após ficar 11 anos no ar. Segundo o site UOL, a equipe de produção da atração foi pega de surpresa com a notícia.

Em entrevista ao UOL, um produtor se manifestou sobre a notícia, que já foi confirmada pela Globo. “Estamos sabendo que existe a possibilidade de um novo programa, mas até agora não chegou nada oficial. Todos nós fomos pegos de surpresa e estamos apreensivos”, revelou o funcionário do Estrelas, que completou: “Como um programa líder de audiência acaba de uma hora para outra? Pior ainda é que tudo foi feito no maior sigilo e ninguém que está aqui há anos foi consultado ou procurado para colaborar na nova atração.”

A decisão de acabar com o Estrelas partiu do diretor de gênero Ricardo Waddington, que já está trabalhando no desenvolvimento de um novo projeto ao lado de Angélica. “Há 11 anos no ar, líder de audiência na sua faixa horária, com diversas viagens pelo Brasil e pelo mundo, o Estrelas terá sua última temporada em 2018″, dizia o comunicado da Globo. “O programa ficará no ar até a Copa do Mundo, quando dará lugar aos preparativos para o início do Mundial.”

  •  

    Continua após a publicidade
    Publicidade