7 filmes para quem gostou de Ainda Estou Aqui, da Netflix

Aqui a gente te indica alguns títulos bem parecidos com o longa-metragem estrelado por Joey King!

Por Bruna Parrado Atualizado em 20 abr 2022, 17h57 - Publicado em 21 abr 2022, 10h00

Recentemente, um novo filme está se destacando entre os usuários da Netflix e já até alcançou o topo de títulos mais vistos no Brasil. Estrelado por Joey King e Kyle Allen, Ainda Estou Aqui é inspirado no livro The In Between, de Marc Klein – que participou como roteirista no longa – e conta a história de um casal que foi separado por um trágico acidente.

Caso você seja uma das pessoas que já conferiu e gostou do filme, aqui vai uma lista de mais enredos que talvez possam te agradar também. Então, pode ir preparando a maratona por aí e não esquece da caixa de lencinhos, viu? Hahaha. <3

Se Eu Ficar (2014)

A vida da musicista Mia toma um rumo completamente diferente quando um trágico acidente acontece. Com a perda de sua família, ela terá que tomar uma decisão enquanto está em coma: seguir vivendo ou não.

A Morte e a Vida de Charlie (2010)

Zac Efron surpreendeu a todos com sua atuação nesse filme, que tem um alto potencial de fazer o público se emocionar. Quando seu irmãozinho morre em um acidente, Charlie percebe que a conexão deles vai muito mais além do que pensavam.

Ponte para Terabítia (2007)

Não assista esse filme sem lencinhos por perto! Hahaha. Jess – interpretado por um pequeno Josh Hutcherson – não se sente confortável na escola e até mesmo com sua família, até que ele conhece Leslie e uma linda amizade nasce entre eles.

Continua após a publicidade

Um Olhar do Paraíso (2009)

A pequena Susie (Saoirse Ronan) é assassinada por seu vizinho enquanto voltava para casa e uma investigação começa a ser feita. Enquanto a Polícia não adiciona George nas listas de suspeitos, a sua família começa a desconfiar dele e a garota, já em outro plano, acompanha toda a situação.

Menina em um campo com passáros.
Um Olhar do Paraíso Netflix/Reprodução

Como Eu Era Antes de Você (2016)

Quando Louisa Clark é aceita em um novo trabalho, ela não imaginava que também encontraria um amor. A história da divertida cuidadora e Will, um jovem tetraplégico, vai fazer você se emocionar muito e conta com uma trilha sonora incrível.

A Cabana (2017)

Inspirado no livro de William P. Young, esse filme conta uma história sobre pai e filha. Anos depois de perder sua caçula em uma tragédia, Mack recebe um chamado para voltar ao local onde provas do crime foram encontradas.

A Culpa É das Estrelas (2014)

Um clássico entre os romances tristes! O filme estrelado por Ansel Elgort e Shailene Woodley foi um dos grandes sucessos dos anos 2010 e marcou uma geração que ainda chora ao rever a história de amor de Augustus e Hazel Grace.

Continua após a publicidade

Publicidade