5 filmes adolescentes escondidos no Star+ para assistir já

Separamos sugestões clássicas e atuais disponíveis no novo serviço de streaming

Por Djenifer Dias Atualizado em 21 set 2021, 15h02 - Publicado em 19 set 2021, 10h00

Você assinou o Star+ e não sabe o que assistir? A CH fez uma lista de filmes que vão desde os mais clássicos até os atuais para você aproveitar o catálogo do streaming. Todos eles com essa pegada adolescente que a gente ama! <3

Clube dos Cinco

Tudo começa quando cinco adolescentes do ensino médio cometem pequenos delitos na escola e, como punição, têm que passar o sábado no colégio e escrever uma redação contando o que pensam de si mesmos. O grupo reúne jovens com perfis completamente diferentes: o popular, a patricinha, a esquisita, o nerd e o rebelde. No decorrer do dia, eles passam a se conhecer melhor e a aceitar suas diferenças, compartilhando seus maiores segredos. Sem dúvidas, esse filme serviu de inspiração para muitos outros que vieram depois, e, se você é fã de Riverdale, vai notar que a atriz que faz a mãe do Archie (Molly Ringwald) aparece nele, ainda bem jovem.

Quatro jovens sentados com expressões sérias. Eles fazem parte do filme Clube dos Cinco, e posando em fundo cinza para poster promocional do filme.
Quatro dos integrantes do clube Star+/Divulgação

Com amor, Simon

Aos 17 anos, Simon Spier (Nick Robinson) aparenta levar uma vida comum, mas sofre por esconder um segredo: não revelou ser gay para sua família e amigos. E tudo fica mais complicado quando ele se apaixona por um dos colegas de classe. Depois de assisti-lo, se você gostar da trama, ainda no Star+ tem uma série chamada Com amor, Victor que faz parte do universo da história.

Jovem sentado em refeitório com expressão séria. Ele usa jaqueta jeans.
Simon Star+/Divulgação

Nick e Norah – Uma noite de amor e música

A vida de Nick O’Leary (Michael Cera), um jovem e sensível baixista, fica complicada quando ele termina com sua namorada. Uma noite, a jovem Norah (Kat Dennings) pede para ele fingir ser seu namorado por alguns minutos. Juntos, os dois embarcam em uma noite cheia de aventuras. É aquele filme leve com uma história clichê perfeito para relaxar, sabe?!

Jovens parados no meio da multidão com fones de ouvido e sorridentes.
Cena do filme Nick e Norah Star+/Divulgação
  • Cidades de Papel

    Quentin (Nat Wolff) tem uma paixão platônica por sua vizinha, Margot (Cara Delevingne), que invade o seu quarto propondo um plano de vingança contra o seu ex-namorado. Depois de uma noite de aventuras, Margot desaparece, mas deixa pistas para Quentin descobrir o seu paradeiro. A história é baseada no livro de mesmo nome do escritor John Green.

    Jovens se olhando em corredor do supermercado. Faz parte do filme Cidades de Papel.
    Cena do filme Cidades de Papel Star+/Divulgação

    Garota Infernal

    Ao ser possuída por um demônio, a estudante Jennifer (Megan Fox) fica muito brava com os rapazes que nunca a deram uma chance. Enquanto ela satisfaz seu apetite com carne humana de meninos da escola, sua amiga nerd Needy (Amanda Seyfried) descobre o que está acontecendo e promete colocar um fim na carnificina. É um verdadeiro clássico trash adolescente e com uma trilha sonora viciante!

    Jovem com expressão de tédio, enquanto encosta um isqueiro na língua. Faz parte de uma cena do filme Garota Infernal.
    Cena do filme Garota Infernal Star+/Divulgação

    Qual deles você ficou mais curiosa para ver?

    Clique aqui para assinar Star+

    Continua após a publicidade
    Publicidade