Filme em que Noah Centineo fará He-Man saiu de catálogo da Sony. Eita!

Mestres do Universo foi removido sem grandes explicações. O que será que rolou?

Por Amábile Reis - Atualizado em 27 jan 2020, 12h59 - Publicado em 27 jan 2020, 12h58

Mas gente… O que será que rolou? De acordo com o The Hollywood Reporter, o filme Mestres do Universo, em que Noah Centineo fará o He-Man, foi tirado da lista de próximos lançamentos da Sony. Como assim, gente?

O projeto está para sair do papel desde 2007 e acabou até sendo adiado para ter estreia em 2021. Ainda, rolaram boatos de que ele poderia ser vendido para a Netflix, mas sem confirmações…

Reprodução/Netflix

O motivo dessa remoção não foi revelado e não dá nem para se garantir se o longa foi 100% cancelado ou não. A possível venda para o serviço de streaming pode ter sido vista como uma solução a Sony, após algumas bilheterias baixas, como MIB: Internacional. 

Vamos torcer para que a gente consiga ver o nosso boy de herói em breve!

View this post on Instagram

Miga, pode morrer de inveja! Nossa repórter de entretenimento, Gabi Zocchi, visitou os sets de gravação de "Para Todos os Garotos que Já Amei 2: PS: Ainda Amo Você" em Vancouver, no Canadá, e entrevistou ninguém mais, ninguém menos do que Lana Condor, Noah Centineo e Jordan Fisher No primeiro vídeo dessa série que vocês vão acompanhar pelas próximas semanas, o eterno Peter Kavinsky conta o que podemos esperar da sequência do filme, revela qual é o seu tipo preferido de encontro, entrega que já foi bastante ciumento no passado e ainda arrisca um pouquinho de português. Perfeito, né? Vale lembrar que o encontro rolou em maio do ano passado, durante as gravações do longa, e na época Noah ainda não namorava a modelo Alexis Ren nem sabia que viria ao Brasil em 2020. Para Todos os Garotos que Já Amei: PS: Ainda Amo Você estreia na Netflix em 12 de fevereiro. *A CAPRICHO viajou ao Canadá a convite da Netflix.

A post shared by CAPRICHO (@capricho) on

Continua após a publicidade
Publicidade