Filme com Jennifer Lawrence e Ariana Grande ganha primeiro trailer

"Não Olhe para Cima" ainda conta com Leonardo Di Caprio e Timothée Chalamet no elenco

Por Djenifer Dias Atualizado em 8 set 2021, 17h41 - Publicado em 8 set 2021, 17h40

Já imaginou um filme com Ariana Grande, Leonardo Di Caprio, Thimothée Chalamet, Jennifer Lawrence e até a Meryl Streep no mesmo elenco? Pois a Netflix, sim!

Com estreia prevista para o dia 9 de dezembro nos cinemas e chegada no streaming no dia 24 do mesmo mês, Não Olhe para Cima acaba de ganhar seu primeiro trailer. Dá só uma olhada:

  • O longa vai contar a história da estudante de economia Kate Dibiasky (Jennifer Lawrence) e seu professor, Dr. Randall Mindy (Leonardo DiCaprio). Os dois descobrem que um cometa está prestes a colidir com a Terra, mas parece que ninguém se importa com isso, viu? Então, eles decidem aceitar a missão de alertar a humanidade sobre o impacto desse acontecimento e, para isso, contam com a ajuda do Dr. Oglethorpe (Rob Morgan) para entrar no gabinete da presidente Orlean (Meryl Streep) e seu filho Jason (Jonah Hill). Ariana Grande viverá Riley Bina e Thimothée Chalamet será Quentin.

    Vale lembrar que, apesar de não ter aparecido no trailer, Chris Evans também foi confirmado na produção, tá? O elenco é poderoso mesmo!

    O que você achou do trailer?

    Continua após a publicidade
    Publicidade