Filhos de Beyoncé roubam a cena no documentário Making The Gift

A cantora lançou um documentário sobre o processo criativo do álbum The Gift, mas são Blue, Rumi e Sir os verdadeiros artistas

Por Gabriela Zocchi 17 set 2019, 18h00

Como prometido, Beyoncé lançou, nesta segunda-feira (16), o documentário Making the Gift, que mostrava todo o processo de criação do álbum The Gift, inspirado no trabalho da cantora no último filme de O Rei Leão. Exibido pela emissora norte-americana ABC, o doc mostra a artista compondo e ensaiando as músicas em estúdio, além de dar mais detalhes das gravações do clipe de Spirit. Mas o que chamou a atenção mesmo na produção foram os momentos em que ela aparecia ao lado dos filhos Blue Ivy, Rumi e Sir.

O que dizer de Blue cantando Brown Skin Girl?! Arrasou, né? E quem diria que a pequena ainda ajudou a mamãe a compor a faixa? Beyoncé aproveitou o momento também para falar sobre a importância que essa música tem em sua vida. “Quando eu vejo pais cantando Brown Skin Girl para suas filhas, fazendo com que elas se orgulhem de si mesmas, assim como eu faço com a minha… É para isso que eu faço música”, disse. Own!

No documentário, a cantora falou também sobre o sentimento de levar todos os seus filhos para a África pela primeira vez. “Me senti muito orgulhosa de vir à África com todos meus filhos, pois foi daqui que viemos”, afirmou ela. No continente africano, a mamãe Bey teve aulas de percussão com… Blue! Rs.

Outro momentos muito fofo envolve a pequena Rumi fazendo os sons dos animais. Olha isso!

Continua após a publicidade

  • E a família reunida lendo livros infantis?

    No Twitter, os fãs chegaram até a brincar que o documentário na verdade deveria se chamar “Blue Ivy apresenta Making the Gift”, já que a filhinha de 7 anos de Bey e Jay-Z roubou todas as cenas!

    Uma artista em formação, não é mesmo?

    Continua após a publicidade
    Publicidade