Filho de Pyong tem mais seguidores que os rivais do mágico no BBB20 juntos

E você vai se surpreender com os números de todos os fãs da família Lee!

Por Amábile Reis - Atualizado em 15 abr 2020, 14h10 - Publicado em 15 abr 2020, 12h56
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

Eita, minha gente… Hahaha! O bebê Jake não tem nem 1 ano, mas já pode seguir os passos do papai, Pyong Lee, e se considerar um grande influenciador digital. Nesta semana, o nenê bateu a marca de um pouco mais de 2 milhões de seguidores no Instagram. O número é gigante! É, inclusive, maior do que a soma de todas as pessoas que seguem os rivais do mágico dentro do Big Brother Brasil, como Chumbo, Petrix, Hadson e Lucas.

Lucas possui 446 mil. Hadson, 249 mil. Chumbo, 538 mil. Petrix, 430 mil. Um total de 1.663.000 fãs. Jake os supera em mais de 400 mil pessoas, rs.

Se você somar, então, os números da família Lee inteira, eles ganham de lavada. Pyong está com 8,4 milhões. Sammy, 4 milhões. E o bebê, como já contamos, mais de 2 milhões. No total, são 14,4 milhões de pessoas acompanhando a trajetória deles! No Instagram, a influenciadora digital agradeceu o carinho com um post fofíneo.

View this post on Instagram

Foto de família combinando para agradecer aos meus 4M e aos 2M do @jake.com !! Vocês são maravilhosos!! Muito obrigada pelo carinho com a nossa família, vocês moram em nossos corações

A post shared by Sammy (@sammyofc) on

E você, já segue essa galera?

Continua após a publicidade
Publicidade