BBB20: Marcela chora com eliminação de Gizelly; Prior e Lucas zombam

Rolou até montagem dos Vingadores para celebrar a saída da capixaba...

Por Amábile Reis Atualizado em 15 abr 2020, 14h05 - Publicado em 15 abr 2020, 12h30
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

Gizelly foi eliminada do Big Brother Brasil nesta terça-feira (14/4). Como era de se esperar, Marcela, que era a sua maior parceira dentro do confinamento, chorou ao ver a saída da amiga da ~nave louca~ e comentou que o público não deseja ver pessoas verdadeiras na casa. “Ser de verdade, muitas vezes, põe numa vulnerabilidade e erros que as pessoas não estão a fim de ver, acolher, de compreender”, disse nos Stories.

Continua após a publicidade

Por outro lado, Felipe e Lucas se sentiram vingados através dos votos dos espectadores por tudo o que o grupão hippie fez com ambos (pelo menos, de acordo com a visão deles). Os dois postaram vídeos rindo e satirizando a situação. Tenso!

  • No Instagram, Prior compartilhou um vídeo gargalhando e se despedindo da advogada, com quem teve um affair dentro do reality show. No Twitter ainda expôs a felicidade com a notícia.

    Continua após a publicidade

    Lucas, no Insta, fingiu chorar com a saída da Furacão. E tuitou que, agora, só falta conseguir tirar a Ivy do BBB20. Para fechar, dividiu com os seus seguidores uma montagem dos Vingadores, em que os hippies, assim como os heróis, vão desaparecendo por conta de Thanos. Gente….

    Continua após a publicidade

    Continua após a publicidade

    Gizelly pareceu não se incomodar com a postura dos ~brothers~. Ela, na verdade, apenas agradeceu a quem torcia por ela no jogo.

    Continua após a publicidade

    E aí, quem você quer ver campeão desta edição do programa?

    Continua após a publicidade
    Publicidade