Ficamos impactadas com essa morte em Shadowhunters

O final da segunda temporada de Shadowhunters foi tenso e cheio de sustos

Por Da Redação - Atualizado em 16 ago 2017, 15h14 - Publicado em 15 ago 2017, 17h39

Essas séries ainda vão matar a gente do coração! Nesta segunda-feira (14), foi ao ar nos Estados Unidos o último capítulo da segunda temporada de Shadowhunters e os acontecimentos foram teeensos! Se você ainda não conseguiu ver a season finale, que chegou hoje de manhã à Netflix, pare de ler agora porque lá vêm spoilers!

GIF/Reprodução

Pois bem, vamos lá! Quem acompanhou a série bem sabe que a segunda temporada foi bem complicada, né? Mas o drama ficou todo para o último episódio. Quando Clary (Katherine McNamara) e Jace (Dominic Sherwood) finalmente conseguiram ficar juntos, o gato foi morto por ninguém mais, ninguém menos que Valentine (Alan Van Sprang), o pai da ruivinha!!!

Jace e Clary no episódio 20 Netflix/Divulgação

Obviamente a gente chorou muito e ficou chocada nesse momento, né? Mas é claro que um dos nossos OTPs preferidos não ia acabar assim. Desesperada e determinada, Clary então matou o vilão (sim, seu próprio pai) e usou um de seus desejos para ressuscitar o amado. Ufa!

Netflix/Reprodução

Para saber o que acontecerá mais pra frente na série, teremos que esperar pela terceira temporada, que será lançada em 2018.

Continua após a publicidade

E aí, o que você achou do episódio final?

Publicidade