Fernanda vence a primeira parte da prova do líder

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 12h52 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Na noite de quinta-feira (21), começou a última prova do líder do BBB13. Desta vez, é uma prova dividida em três partes diferentes – a cada disputa, quem vencer ganha pontos. Aí, no final, quem tiver somado mais pontos será o último líder do BBB e garantirá de cara uma vaga na grande final.

Como explicamos ontem, a primeira etapa da prova foi de resistência. Os quatro participantes entraram em um carro suspenso que girava por todos os ângulos e, de tempos em tempos, chovia, ventava e até trovoava. Natália foi a primeira a desistir, antes mesmo da prova começar para valer. Quase duas horas depois, Andressa passou mal dentro do carro e acabou tendo que sair também.

A última prova de resistência foi também a mais difícil do BBB! Fotos: Reprodução/ TV Globo

Mais ou menos às 3h da manhã, Nasser não aguentou de vontade de ir ao banheiro e pediu para sair também. Assim, Fernanda venceu a primeira parte da prova do líder e já está mais perto de ser uma das finalistas do programa!

Pela segunda vez, Nanda venceu uma prova de resistência

Além de ganhar o jogo, a sister também ganhou outro presente: um carro novinho, igual ao que foi usado na prova. “É a minha cara!“, ela disse quando sentou no banco do motorista do seu novo carro.

O carro novo veio de presente para a Fê junto com a prova

Mas, agora, a prova do líder continua. Ainda faltam outras duas etapas! Vocês estão na torcida para quem?

 

Continua após a publicidade
Publicidade