Fernanda Souza esclarece boatos sobre possível volta com Thiaguinho

Como boa geminiana, Fernandinha disse que não volta atrás das suas escolhas!

Por Izabel Gimenez - 15 dez 2019, 11h39

É, minha gente! Os fãs do casal formado por Thiaguinho e Fernandinha se iludiram mesmo. Apesar do divórcio, no sábado (14/12), a atriz comentou em uma foto do ex-marido e acabou rolando a maior euforia na internet pensando que os dois poderiam ter reatado o casamento de anos. Acontece que, na verdade, os dois só continuam bons amigos e tem uma relação ótima.

Fernanda Souza e Thiaguinho YouTube/Reprodução

Fernanda vai estar no show de encerramento do projeto de TH que chama “Tardezinha” no domingo (15/12) no estádio do Maracanã, Rio de Janeiro. “Isso não significa que reatamos ou que vamos reatar o casamento. Isso é maturidade e parceria. Nós somos e continuaremos sendo amigos”, afirmou Fernanda em entrevista ao jornalista Leo Dias. “Thiago faz questão da minha presença, e eu faço questão de estar lá com nossas famílias, aplaudindo esse projeto tão vitorioso”, completou.

No Instagram, a atriz ainda brincou com um comentário de uma seguidora que dizia que geminianos não voltaram atrás das decisões! “Exatamente! Avisamos para não estranharem se nos encontrassem juntos. Temos muita maturidade e uma linda amizade”, finalizou. 

Que bom que está tudo resolvido, né? <3

Publicidade