Fernanda Lima desmente briga com Sandy: “Não crio inimizades”

Apresentadora do SuperStar se irritou com notícia publicada por colunista

Por Equipe CAPRICHO Foto: Divulgação/ TV Globo - Atualizado em 24 ago 2016, 13h52 - Publicado em 17 Maio 2016, 18h30

Fernanda Lima usou seu perfil no Instagram para acabar de vez com os boatos de que estaria brigada com Sandy, com quem divide o palco no programa SuperStar, da Globo.

A colunista Fabíola Reipert divulgou que Sandy não estaria “se adaptando com a arrogância” de Fernanda Lima e que a situação teria ficado pior após o último domingo (15/5), quando as duas discordaram ao vivo.

//instagram.com/p/BFgtsPcozBc/embed/

Após ver a repercussão da colunista, Fernanda Lima foi direta e desabafou:

“Como tenho lido alguns veículos reproduzindo idiotices inventadas por aí, resolvi esclarecer para que não vire uma verdade: adoro a Sandy, não temos nem nunca tivemos nenhum problema. Quanto ao episódio sobre estudo, eu jamais diria que alguém nãao precisa estudar, tanto que sou formada, faço pós-graduação e amo estudar. Porém acredito que se uma pessoa tem outras habilidades e não deseja ser químico, fisico ou matemático, por exemplo, a escola poderia encaminha-lo para estudar matérias de seu interesse e vocação como acontece em outros países. Para bom entendedor meia palavra basta.

Quem me conhece sabe que não crio inimizades, muito menos no meu ambiente de trabalho. Amo o que faço e faço de coração aberto. Tanto assunto interessante para ser falado, divulgado e compartilhado e essa banda do jornalismo lixo perdendo tempo com intrigas. Para os demais, que não têm nada a ver com isso, bom dia e Namastê!”

Continua após a publicidade
Publicidade