Fernanda e André ficaram de novo!

Por Da Redação 28 fev 2013, 11h18

Estava demorando! Na “Festa Flores”, que rolou ontem (27), o casal mais enrolado do “BBB13”, Fernanda e André, ficou outra vez. O clima começou quando os dois se afastaram um pouco da galera para conversar. Aí, não teve jeito: rolou beijo! E não foi só isso, não. Eles continuaram juntos durante o resto da festa e acabaram a noite abraçados no Quarto do Líder. Kamilla, que estava dormindo com o casal nos últimos dias, até saiu do quarto para dar mais privacidade a eles. Será que agora o casal volta de vez?

Depois do beijo, Nanda e André não se desgrudaram mais! Fotos: Reprodução/ TV Globo

A balada de ontem contou com um show do cantor sertanejo Daniel. Durante a apresentação, ele decidiu descer do palco e ir cantar bem pertinho dos brothers. Foi emocionante! Todo mundo cantou junto e vários participantes choraram de emoção.

A galera sabia cantar todas as músicas!

Antes da festa começar, Fani precisou anunciar quem ela queria tirar da prova do líder, já que  esta semana o “poder do não” é dela. A sister escolheu Fernanda, Marcello, Nasser e Andressa. Assim, os quatro foram disputar uma prova para ver quem retornaria para a disputa da liderança. A brincadeira era assim: os brothers precisavam segurar argolas com a boca de levá-las de um lado para o outro. Quem fizesse isso mais rápido, venceria.

Fernanda tocou nas argolas com a mão e também foi eliminada, como Marcello

Quem venceu foi Marcello. Ele ainda ganhou o direito de escolher outra pessoa para voltar para a prova do líder com ele e optou por Andressa. Mas, alguns minutos depois, a prova foi revista e o pessoal da produção verificou que Marcello usou as mãos para segurar a argola – o que era proibido pelas regras do jogo. Portanto, Bial deu a vitória para Andressa, e a sister escolheu Nasser para voltar para a prova do líder com ela.

A prova do líder, aliás, é hoje. Para quem vocês vão torcer?

Continua após a publicidade
Publicidade